top of page

Percy Jackson: Disney+ apresenta Acampamento Meio-Sangue em São Paulo (SP)

Atualizado: 17 de jan.

Inspirada na nova série exclusiva da plataforma, a ativação acontecerá de 13 a 28 de janeiro, no Parque Villa-Lobos, com entrada gratuita


Percy Jackson: Disney+ apresenta Acampamento Meio-Sangue em São Paulo (SP)

Percy Jackson e os Olimpianos: Walker Scobell


Neste sábado, o Disney+ iniciou o Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos na cidade de São Paulo. A ação imersiva que ocorre no Parque Villa-Lobos, de 13 a 28 de janeiro, das 10h às 16h, terá atividades especiais aos finais de semana (sábados, domingos e feriado) como capture a bandeira e arco e flecha, para que os visitantes se sintam dentro do universo da nova produção disponível com exclusividade no Disney+. O Acampamento conta com espaços interativos e elementos temáticos inspirados no universo da saga.


Serviço: Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos

Datas: De 13 a 28 de janeiro (com atividades especiais aos finais de semana e feriado)

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Alameda das Palmeiras, próximo à entrada principal Av. Prof. Fonseca Rodrigues

Horários: Das 10h às 16h (início do dia 13/01 será às 11h)

Entrada: Gratuita 

Obs: A entrada no Acampamento é rotativa e sujeita à lotação. Em caso de chuva, as atividades serão suspensas.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Percy Jackson: Disney+ apresenta Acampamento Meio-Sangue em São Paulo (SP)

Percy Jackson e os Olimpianos: Aryan Simhadri, Walker Scobell e Leah Sava Jeffries


Para quem não sabe, Percy Jackson e os Olimpianos é a primeira saga escrita por Rick Riordan, composta por seis volumes publicados entre 2005 e 2023: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O Último Olimpiano e O Cálice dos Deuses.

 

Considerada uma das séries de livros mais vendidas do mundo, com mais de 50 milhões de cópias vendidas, a saga apresenta Percy, um semi-deus (filho de um deus grego com uma humana) que acaba de descobrir sobre suas origens e é mandado para o acampamento Meio-sangue, um campo de treinamento secreto.

 

Ao lado da equipe criativa e os showrunners Jon Steinberg e Dan Shotz, a tão querida obra ganha uma série exclusiva do Disney+ que se mantém fiel à visão de seu criador desses personagens heroicos que milhões de pessoas ao redor do mundo conhecem e amam.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Na série exclusiva do Disney+, Percy Jackson terá uma missão perigosa: enquanto enfrenta monstros e engana deuses, ele terá uma jornada através dos EUA para devolver o raio-mestre de Zeus e impedir uma guerra iminente. Com a ajuda de seus colegas de missão, Annabeth e Grover, a jornada de Percy o deixará mais próximo das respostas das seguintes perguntas: "como se encaixar num mundo onde ele se sente deslocado?" e "qual será o seu futuro?".



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 




A série Percy Jackson e os Olimpianos, já disponível no Disney+ com novos episódios às quartas-feiras.


A produção épica de oito episódios conta com a participação especial de grandes estrelas como Lin-Manuel Miranda (“Hermes”), Megan Mullally (“Alecto”, também conhecida como “Sra. Dodds”), Toby Stephens ("Poseidon"), Virginia Kull (“Sally Jackson”), Jason Mantzoukas (“Dioniso”, também conhecido como “Sr. D”), Jay Duplass (“Hades”), Glynn Turman (“Quíron”, também conhecido como “Sr. Brunner”), o já falecido Lance Reddick ("Zeus"), Adam Copeland (“Ares”), Charlie Bushnell (“Luke Castellan”), Dior Goodjohn (“Clarisse La Rue”), Jessica Parker Kennedy (“Medusa”), Olivea Morton (“Nancy Bobofit”), Suzanne Cryer (“Equidna”), Timm Sharp (“Gabe Ugliano”) e Timothy Omundson (“Hefesto”).


Os dois primeiros episódios são escritos por Rick Riordan e Jon Steinberg, com direção de James Bobin.


Steinberg e Dan Shotz atuam como produtores executivos ao lado de Rick Riordan, Rebecca Riordan, Ellen Goldsmith-Vein do The Gotham Group, Bert Salke, Jeremy Bell e D.J. Goldberg do The Gotham Group, James Bobin, Jim Rowe, Monica Owusu-Breen, Anders Engström e Jet Wilkinson.


O elenco principal da série, tem as vozes de Lorenzo Tarantelli (Percy Jackson), Nina Medeiros (Annabeth Chase) e Agyei Augusto (Grover Underwood).



4 visualizações

Comments