top of page

“Perdido na África Do Sul” estreia dia 16 de abril no Animal Planet

O explorador Frank Cuesta vai à África com o intuito de encontrar a mamba-negra, uma das cobras mais mortíferas do mundo


“Perdido na África Do Sul” estreia dia 16 de abril no Animal Planet

No próximo domingo, dia 16 de abril, às 20h50, estreia uma nova aventura do explorador Frank Cuesta no Animal Planet, PERDIDO NA ÁFRICA DO SUL (Wild Frank y el beso de la mamba negra) com três episódios, cada um com uma hora de duração.


O programa mostra a busca por uma das serpentes mais letais do mundo, a mamba-negra, além de detalhar a vida selvagem na savana africana.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Frank Cuesta é conhecido por suas aventuras em todo o planeta, onde frequentemente desafia seus limites. Agora ele se prepara para o que será a “experiência mais perigosa e excitante” que já viveu. Seu maior desejo é encontrar a mamba-negra, segurá-la entre suas mãos e olhá-la nos olhos. Seu maior objetivo é sair vivo.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Além da busca pela serpente, Frank Cuesta também irá acompanhar o cotidiano do grupo Black Mamba: uma comunidade de 26 mulheres nativas e uniformizadas que pretendem proteger os animais da savana africana, muitas vezes alvos de caçadores ilegais. Com um vasto conhecimento da fauna local e do meio-ambiente, o trabalho das Black Mamba já foi premiado pelo Programa Ambiental das Nações Unidas.

PERDIDO NA ÁFRICA DO SUL (Wild Frank y el beso de la mamba negra), estreia domingo, 16 de abril, às 20h50 no Animal Planet. O programa também está disponível no discovery+.

4 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page