top of page

"Perfeitos Desconhecidos", versão nacional do sucesso mundial, ganha primeira imagem e data de estreia nos cinemas

Atualizado: 5 de abr.

Filme estreia em 7 de novembro




"Perfeitos Desconhecidos", versão nacional do sucesso mundial, ganha primeira imagem e data de estreia nos cinemas (Foto: Divulgação)

O filme “Perfeitos Desconhecidos”, versão nacional de um sucesso mundial, está prestes a chegar aos cinemas. Estrelado por Sheron Menezzes, Danton Mello, Fabrício Boliveira, Débora Lamm e Gisele Itiê, e dirigido por Julia Jordão, o longa-metragem tem sua estreia marcada para 7 de novembro. A produção é co-produzida pela Sony Pictures International Productions, Arpoador e Quitanda, e distribuída pela Sony Pictures.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A sinopse oficial do filme nos apresenta a história de Carla e Gabriel, que decidem fazer um churrasco para receber amigos em sua nova casa. No entanto, o que eles não imaginam é que esse encontro casual irá mudar a vida de todos para sempre. Tudo começa quando a filha do casal, Alice, uma adolescente cheia de opinião e influenciadora nas redes sociais, decide confrontar a mãe. Para provar que não tem nada a esconder, Alice propõe um jogo: todos os presentes devem deixar seus celulares em cima da mesa e ler em voz alta todas as mensagens que chegarem. Assim, a brincadeira com os celulares revela pouco a pouco os segredos de todos na casa, mostrando muito mais do que qualquer um deles estaria disposto a compartilhar.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas