top of page

Pré-estreia de Besouro Azul reúne famosos em São Paulo

Evento do filme que traz Xolo Maridueña e Bruna Marquezine como protagonistas contou com a presença de mais de 700 convidados



Uma das aventuras mais aguardadas do ano, Besouro Azul, lançamento da Warner Bros. Pictures que estreia nesta quinta-feira (17) em todo o país, contou com uma pré-estreia especial em São Paulo na noite da última terça-feira (15). Famosos e convidados especiais como as atrizes Sophia Valverde, Giulia Benite, a cantora Manu Gavassi, a atleta Tifanny Abreu e o influenciador Yarley Ara marcaram presença no evento que também celebrou a estreia de Bruna Marquezine como protagonista em uma produção de Hollywood.


Primeiro live-action do super-herói Besouro Azul, cuja primeira aparição foi nos quadrinhos em 1939, o longa conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, além de inúmeras cenas de ação e aventura.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena - o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o Super-herói BESOURO AZUL.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Com efeitos especiais e cenas de ação surpreendentes, Besouro Azul reúne um elenco estrelado com nomes como a brasileira Bruna Marquezine, George Lopez (“As Aventuras de Sharkboy” e “Lavagirl”), Adriana Barraza (“Rambo: Até o Fim”, “Babel”) e Damián Alcazar (“As Crônicas de Nárnia”). O longa é dirigido por Angel Manuel Soto, a partir de um roteiro do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer (responsável pela nova versão de Scarface).


Besouro Azul estreia 17 de agosto nas telonas de todo o Brasil e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.

53 visualizações

Comments