top of page

Próxima novela infantil do SBT estreia antes no streaming do Prime Vídeo

Atualizado: 2 de out. de 2023

Novela de Iris Abravanel, A Infância de Romeu e Julieta estreia uma nova estratégia de lançamento do canal de paulista


Próxima novela infantil do SBT estreia antes no streaming do Prime Vídeo (Foto/Reprodução/SBT)


As novelas infantis sucesso na emissora de Silvio Santos e na plataformas de streaming da Netflix, ganharão um reforço de peso este ano, com a nova parceria entre a Amazon Prime Vídeo e o SBT celebrado no fim de 2022.


Em outubro do ano passado, foi anunciado o acordo inédito de longa duração, para o licenciamento e coprodução de novelas. No primeiro momento, a novela Poliana Moça, foi disponibilizada no catalogo da plataforma de streaming.


Agora em 2023, o canal paulista junto com o streaming da Amazon, decidiram estrear alguns dias antes a nova novela da autora Iris Abravanel, inspirada na obra de Shakespeare.


Intitulada "A Infância de Romeu e Julieta" deve chegar antes no Prime Vídeo exclusivamente para os assinantes da plataforma.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE


 

Produções como Carrossel (2012), Chiquititas (2013), Carinha de Anjo (2016), Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018) entraram no radar da plataforma de Jeff Bezos, que se antecipou oferecendo melhores condições financeiras para um acordo de produção em parceria com o canal de Silvio Santos. Conforme apurou o site Notícias da TV, a gigante líder no segmento, Netflix, também tentava um acordo com o canal, mas que não avançou.


Esta não é a primeira vez que gigantes tentam fazer parceria com a Anhanguera, de olho no sucesso comercial e de audiência das produções infantis do canal. Em julho de 2018, o jornalista Ricardo Feltrin, noticiou em sua coluna no UOL, que a Disney queria se tornar sócia do canal. Já a Netflix, disponibiliza em seu catálogo, as produções que sempre lideram o ranking de programas mais assistidos da plataforma.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page