top of page

Prime Video anuncia a contratação de Cléber Machado para os Jogos da Copa do Brasil 2023

O narrador terá sua estreia na terceira rodada do campeonato de futebol, a partir de 11 de abril. Machado se junta a Rômulo Mendonça e diversos talentos esportivos do serviço de streaming


#PrimeVideo #primevideobr #primevideobrasil #CleberMachado #CopadoBrasil #CopadoBrasil2023 #futebolprimevideo

Foto: Reprodução


O Prime Video anunciou nesta segunda (03/04), a contratação do narrador esportivo Cléber Machado. Conhecido por seus anos de carreira no futebol, Machado será um dos narradores da Copa do Brasil 2023.


Ele fará sua estreia no próximo dia 11 e narrará um jogo por dia em 11, 12 e 13 de abril. Cléber Machado se junta a Rômulo Mendonça, contratado pelo Prime Video no início do ano, para dividir a transmissão de 16 jogos da Rodada 3 do campeonato. A partir da semana que vem, times como Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico terão confrontos exclusivos exibidos apenas no serviço de streaming da Amazon.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

"Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim”, diz Machado. “Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”.

Recentemente, o serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. E ampliou o time de narradores com a contratação de Rômulo Mendonça, e agora Cleber Machado, para o grupo de talentos de esportes no Prime Video, que vem expandindo suas transmissões esportivas ao vivo desde 2022.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

A transmissão da Copa do Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo transmitidos no Prime Video globalmente, incluindo NBA no Brasil, Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

4 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page