top of page

Prime Video anuncia a nova série de drama Étoile, dos criadores vencedores do Emmy

A série será filmada nas cidades de Paris e Nova York


Prime Video anuncia a nova série de drama Étoile, dos criadores vencedores do Emmy Amy Sherman-Palla

Na quinta-feira (27/04), o Prime Video anunciou um acordo para desenvolver duas temporadas de Étoile, nova série Original Amazon com oito episódios dos criadores vencedores do Emmy, Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, que irão escrever, dirigir e serão também produtores executivos.


Étoile vai estrear exclusivamente na plataforma, em mais de 240 países e territórios e será mais uma adição à assinatura Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Elenco (Fotos: Divulgação)


A série é estrelada pelo vencedor do Emmy Luke Kirby (A Maravilhosa Sra. Maisel), Camille Cottin (Call My Agent!), Simon Callow (Outlander), Lou de Laâge (The Innocents), Gideon Glick (A Maravilhosa Sra. Maisel) e David Alvarez (Amor, Sublime Amor).


Situado nas cidades de Nova York e Paris, Étoile acompanha os dançarinos e a equipe artística de duas companhias de balé de renome mundial, enquanto eles embarcam em uma jogada ambiciosa para salvar suas instituições históricas, trocando suas estrelas mais talentosas.

“Amy e Dan são criadores brilhantes de histórias únicas com personagens marcantes e duradouros ", diz Jennifer Salke, head de Amazon e MGM Studios. “Estamos incrivelmente empolgados com Étoile, pois não temos dúvidas de que Amy, Dan e sua equipe continuarão a produzir conteúdos televisivos incríveis e impactantes que mal podemos esperar para compartilhar com nossos membros Prime globalmente”.


“Acho que nosso plano de aposentadoria antecipada terá que esperar. Em vez disso, decidimos embarcar em uma jornada internacional com um grupo inacreditável de profissionais e os bailarinos mais talentosos do mundo. Dormiremos quando estivermos mortos”, disseram Sherman-Palladino e Palladino.

Do Amazon Studios, Étoile tem produção executiva de Amy Sherman-Palladino, Daniel Palladino e Dhana Rivera Gilbert. Scott Ellis atuará como coprodutor executivo. A série foi desenvolvida sob o acordo de exclusividade do Amazon Studios com Sherman-Palladino e Palladino.

Comments


NOVIDADES