top of page

Produção e elenco de “O Rei da TV” comentam sobre a história da televisão em novo vídeo exclusivo

Confira novo trailer exclusivo que o Star Distribution Brasil mandou para a equipe do zoombeezando



Nesta quarta (29), estreia no Star+ todos os episódios da segunda temporada de “O Rei da TV”. A produção nacional do selo Star Original Productions apresenta a história do maior ícone da televisão brasileira: Silvio Santos.


Em um novo vídeo exclusivo, divulgado pela plataforma para o site zoombeezando, a equipe de produção e o elenco deram alguns detalhes de como foi trazer a sensação de nostalgia da história da televisão para “O Rei da TV”.


"Eu comecei a estudar todas essas cenas que ficaram marcadas no imaginário da sociedade, porque eu sabia que era muito importante para o espectador ver e reconhecer que aquilo ali é um fato que já aconteceu", comenta Barbara Maia, que interpreta Patrícia Abravanel.

A nova temporada traz novos obstáculos, sucessos e tombos na trajetória de Silvio Santos, na sua busca para se tornar o maior empresário e comunicador do Brasil.


José Rubens Chachá, responsável por interpretar Silvio Santos, afirma:


"os programas clássicos, que estão na memória do povo brasileiro, foram uma das coisas mais saborosas da série"


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A história recomeça em 1989, quando Silvio se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do país, numa grande batalha que marcou a história da televisão brasileira.



Homem de muitos negócios, enquanto Silvio se lança no ramo dos cosméticos, o escândalo na administração do banco PanAmericano ameaça destruir o império que empresário levou a vida inteira para construir.


A vida pessoal também sofre as consequências do sucesso, quando os holofotes da mídia se viram sobre um dos momentos mais dramáticos da família Abravanel: o sequestro da filha Patrícia.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


“O Rei da TV” conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem sucedido da televisão brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, ele é uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.


Produzida pela Gullane e composta por oito episódios de 45 minutos, a segunda temporada tem direção geral de Marcus Baldini e Julia Jordão.


A primeira temporada completa de “O Rei da TV”, está disponível exclusivamente no Star+.

17 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page