Quando “pipoca na panela começa a arrebentar”, é sinal de que Wandinha chegou — e com Guaraná!
- por REDAÇÃO
- 16 de jul
- 2 min de leitura
Do sofá da década de 90 ao streaming de 2025: Guaraná Antarctica mostra que sabe dialogar com todas as gerações — até as mais sombrias.
Publicado por CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Créditos: Foto Divulgação
Guaraná Antarctica decidiu misturar o clássico ao sombrio. Para marcar a chegada da segunda temporada da série Wandinha, da Netflix, a marca da Ambev relança seu jingle histórico “Pipoca & Guaraná”, desta vez com uma roupagem inspirada no universo gótico da personagem. A ação inclui não apenas um novo filme publicitário, protagonizado por Mãozinha, mas também uma coleção limitada de latinhas personalizadas — disponíveis nas principais capitais e pelo app Zé Delivery.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Com estreia do filme marcada para 15 de julho na TV aberta e redes sociais, a estratégia aposta na força da nostalgia aliada ao apelo visual contemporâneo. A campanha busca conectar gerações que viveram os anos 90 com o público atual fã de streaming e cultura pop.
“A gente atualizou a estética, mas manteve o que mais importa: o combo perfeito de pipoca com Guaraná, que segue como companhia imbatível na hora de assistir a uma boa história”, disse Guilherme Poyares, diretor de Marketing da Guaraná Antarctica.
Em parceria com a Netflix, a ação reforça o caráter colecionável da edição, enquanto mantém vivo um dos símbolos mais fortes da propaganda brasileira. E como destacou Poyares:
“Esse jingle que embalou os anos 90 continua despertando memórias em quem viveu essa época, e agora também se conecta com um novo formato.”
Com mais de 100 anos de história, Guaraná Antarctica prova que o segredo está em saber se atualizar — até mesmo mergulhando em um universo sombrio.
Comentários