top of page

“Que História É Essa, Porchat?” recebe Letícia Colin, Renato Góes e Victor Lamoglia

Episódio vai ao ar no GNT nesta terça-feira, dia 16 de maio, às 21h30



No “Que História É Essa Porchat?” de 16 de maio, Letícia Colin, Renato Góes e Victor Lamoglia contam histórias curiosas e engraçadas que já passaram. Renato Góes, por exemplo, relembra que já foi assaltado três vezes pela mesma pessoa na cidade de Recife, no ponto de ônibus da escola que estudou. Victor Lamoglia complementa com uma história sobre o mesmo tema: um assalto que sofreu quando estava voltando de uma aula de basquete, no qual levaram apenas seu guarda-chuva.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Victor conta ainda sobre uma viagem que fez para Londres, onde interditou um museu. “Eu gostava de trazer para os outros doces diferentes, porque geralmente no Brasil não tinha essas coisas, então eu comprava um monte de doce. Estava em Londres passeando com a minha família, minha mochilinha cheia de balas e fomos visitar o museu. Sai do museu com fome, tinha uma barraquinha de cachorro-quente na frente. Falei ‘vou marcar meu lugar’. Tirei a mochila, deixei no lugar, fui comprar, no que eu viro a área está isolada, estão evacuando o museu, com esquadrão antibomba: um cara de colete e robozinho abrindo para pegar minha mochila e eu com os dois cachorros-quentes”, relembra o ator e humorista.

Por fim, Letícia fala sobre como foi seu trabalho de parto. “Você achou o seu tampão no chão como quem acha um brinco?”, graceja Porchat no desenrolar do tema. Entre as histórias da plateia, o público vai conferir a narrativa de uma mulher que, sem querer, colocou fogo em uma viagem de ônibus e a memória de uma bebedeira.


“Que História É Essa, Porchat?” vai ao ar no GNT toda terça-feira, às 21h30.

Comentarios


bottom of page