top of page

Quem é você no Aranhaverso? Inteligência Artificial cria seu avatar-aranha

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, novo filme do super-herói, estreia em 1º de junho nos cinemas do Brasil



Qualquer um pode usar uma máscara - mas como usar, é isso o que importa. Para celebrar a estreia do filme "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", que chega aos cinemas de todo o Brasil em 1º de junho, a Sony Pictures preparou uma surpresa para os fãs do super-herói mais popular do mundo. Por meio de Inteligência Artificial, o site Sociedade Aranha vai mostrar como você seria se fosse um personagem do Aranhaverso.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


O processo é simples: basta tirar uma foto no site para receber a sua própria Spidersona. A ferramenta oferece algumas opções de avatares, com e sem máscara, que os usuários poderão baixar diretamente para seus dispositivos e compartilhar nas redes sociais. Crie sua Spidersona AQUI.


"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso", um dos filmes mais aguardados do ano, dá sequência à saga de Miles Morales iniciada em “Homem-Aranha no Aranhaverso” (2018), vencedor do Oscar® de melhor animação. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos do personagem da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures e Sony Pictures Animation em associação com a Marvel Entertainment.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 


Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar®. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.


Baseado nos quadrinhos MARVEL, o filme de animação é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers, Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord & Christopher Miller e David Callaham.




A produção é de Avi Arad, Amy Pascal, Phil Lord, Christopher Miller e Christina Steinberg.




No elenco de voz original, nomes de Oscar Isaac, Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry , Luna Lauren Velez, Greta Lee, Issa Rae, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas