top of page

Quem Fizer Ganha já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil

Dirigido por Taika Waititi, o longa “Quem Fizer Ganha” estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (14)



Nesta quinta (14), chegou nos cinemas o novo longa da Searchlight Pictures, Quem Fizer Ganha, trazendo um roteiro baseado em uma inusitada história real. Com direção de Taika Waititi e nomes como Michael Fassbender, Kaimana, Elisabeth Moss e Oscar Kightley, o filme narra a trajetória de um treinador de futebol inglês se aventurando no comando da seleção da Samoa Americana, que anos antes levou a maior goleada da história das eliminatórias para a Copa do Mundo: 31x0 para a Austrália.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Quem Fizer Ganha traz a história do time de futebol da Samoa Americana que sofreu a pior derrota da história da Copa do Mundo, perdendo para a Austrália por 31 a 0 em 2001. Com a Copa do Mundo de 2014 se aproximando, um treinador rebelde e sem sorte (Michael Fassbender) é recrutado para ajudar a mudar o destino do time. Agora, o técnico precisa superar todo o impacto cultural sentido ao chegar na pacata Ilha do Pacífico e o drama de sua decadente carreira para levar a seleção nacional a conquistar seu principal objetivo: marcar o primeiro gol de sua história.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Waititi é o produtor ao lado de Jonathan Cavendish e Garrett Basch, com Andy Serkis, Will Tennant e Kathryn Dean atuando como produtores executivos. Dentre os produtores adicionais estão Mike Brett e Steve Jamison, que dirigiram o documentário “O Próximo Gol Leva”, de 2014, no qual o filme é baseado.

 

Quem Fizer Ganha já está em exibição somente nos cinemas.

 

--

 

Sobre Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures, fundada em 1994 como Fox Searchlight Pictures, é uma empresa especializada em financiar e adquirir filmes. Ela tem suas próprias operações de marketing e distribuição e faz parte da The Walt Disney Studios. Os títulos da Searchlight Pictures arrecadaram mais de US$ 5,3 bilhões em todo o mundo e acumularam 26 prêmios Globo de Ouro, 45 prêmios BAFTA e 39 prêmios da Academia, incluindo quatro vencedores de Melhor Filme desde 2009, com: "Quem Quer Ser Um Milionário", "12 Anos de Escravidão", "Birdman", "A Forma da Água" e “Nomadland”. Os lançamentos futuros incluem "Espíritos Obscuros" de Scott Cooper, "A Crônica Francesa" de Wes Anderson, "Os Olhos de Tammy Faye" de Michael Showalter, "Next Goal Wins" de Taika Waititi, "A Casa Sombria” de David Bruckner e "O Beco do Pesadelo" de Guillermo Del Toro.

コメント


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas