top of page

Rádio Cultura Brasil estreia programa dedicado a trilhas sonoras de filmes e séries

Apresentado por Thiago Costa, "Armazém Pop" irá ao ar a partir desta segunda (2/10), em três horários



A Rádio Cultura Brasil (77,9 Mhz) apresenta aos ouvintes um novo programa dedicado às trilhas sonoras de filmes, séries e programas de TV nacionais. Apresentado pelo professor e criador de conteúdo Thiago Costa, o Armazém Pop estreia na próxima segunda-feira (2/10), com três edições, às 8h55, 14h55 e 21h55. O programa vai trazer curiosidades, detalhes e muitas histórias sobre a música brasileira pensada para as telas.


“A ideia é valorizar o áudio, do audiovisual brasileiro”, comenta o jornalista, professor e pesquisador de cultura pop Thiago Costa, que roteiriza e apresenta o novo projeto.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Formado em Jornalismo e com mestrado em Tecnologias da Inteligência pela PUC-SP, Costa é um apaixonado pelo universo geek. Há 15 anos atua como professor dessa área na FAAP, e o Armazém Pop é seu “projeto dos sonhos”, presente nas redes sociais desde 2017 e que agora, com o apoio da Cultura Brasil, chega ao rádio.

“Dentro do processo de rejuvenescimento que a Rádio Cultura vem passando, o projeto do Armazém Pop se encaixa perfeitamente, por trazer uma voz muito ativa nas redes sociais e também um conteúdo cheio de novidades, diariamente, para a nossa programação”, comenta Alexandre Tondella, diretor das Rádios Cultura FM e Brasil.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O apresentador Thiago Costa comenta estar empolgado com a oportunidade. “É a minha primeira experiência no Rádio e fui muito bem recebido por toda a equipe, que tem me ajudado a montar todos os episódios, de forma criativa, leve e bem-humorada, que é a minha marca ao criar conteúdo”. O Armazém Pop será apresentado diariamente, na Rádio Cultura Brasil e, ainda, no site da Cultura FM e no app Cultura Play.