top of page

Rafa Gamba se apresenta com Coral Palavra Cantada no Teatro Sérgio Cardoso em show gratuito

Rafa Gamba integra o Coral Palavra Cantada em show que terá além de músicas autorais sucessos dos Beatles, Queen, Arnaldo Antunes e Milton Nascimento.



A atriz e coralista Rafa Gamba integra o Coral Palavra Cantada e se apresenta gratuitamente no dia 1º de julho no Teatro Sérgio Cardoso, na capital paulista. O espetáculo é gratuito e os interessados devem retirar os ingressos com uma hora de antecedência na bilheteria.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

O Coral Palavra Cantada surgiu há 13 anos, e nesse período já passaram pela regência do maestro Eduardo Boletti mais de 900 crianças e adolescentes, entre 7 e 15 anos. Atualmente, quase 100 coralistas participam das aulas, e 80 se apresentarão nessa experiência de aprendizagem da música e do domínio e uso da voz por meio do canto coral, entre eles Rafa Gamba.

Para o show do Teatro Sérgio Cardoso, o coral vai apresentar músicas autorais que são sucesso da Palavra Cantada, como Pé de Nabo e Bolacha de Água e Sal, além de algumas novidades com arranjos feitos pelo maestro Eduardo Boletti: Sementinha voou (Paulo Tatit / Edith Derdyk) e Nossa tribo está em festa (Paulo Tatit / Zé Tatit), também vão interpretar sucessos dos Beatles, Queen, Arnaldo Antunes e Milton Nascimento.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 



Rafa Gamba iniciou no teatro em 2018 no CN Artes, descobrindo em 2019 o teatro musical na Teenbrodway, ao qual se apaixonou. Estudou também no Ballet Paula Castro e Elite Musical, além de aulas particulares de canto. Participou de algumas montagens como Shrek e Footloose. Recentemente integrou o elenco de “Em Busca do Balão Mágico”, musical dirigido por Jarbas Homem de Mello.

Serviço:

Coral Palavra Cantada

Data: 1º de julho, sábado, às 11h

Local: Teatro Sérgio Cardoso - Sala Nydia Lícia - R. Rui Barbosa, 153 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01326-010

Ingressos Gratuitos (distribuição na bilheteria com 1h de antecedência)

Classificação: Livre

1 visualização

コメント


bottom of page