top of page

Reality inédito “Cantando em Família”, estreia domingo, no “Programa Silvio Santos”

Formato inédito e original, e criado pelo SBT, traz famosos e suas famílias no palco



Neste domingo (5), no “Programa Silvio Santos”, com apresentação de Patricia Abravanel, tem a estreia do novo reality “Cantando em Família”, com um formato inédito e original, criado pelo SBT.


Toda semana, quatro artistas vão levar para o palco do “Programa Silvio Santos” alguns de seus familiares para um embate musical. Eles serão julgados pelo auditório e mais três jurados especializados: Yudi e Karin Hils, que surgiram no próprio SBT, disputando realitys musicais, além do músico e compositor Regis Danese.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

As duas melhores famílias de cada semana garantem vaga na fase final, onde, quem levar a melhor, vai voltar para casa com um prêmio de 100 mil reais. Neste domingo, vão competir Netinho de Paula, Adriana Bombom, JC Sampa e Nicholas Torres.


Outra novidade que todos que assistirem o programa vão acompanhar é novo cenário do “Jogo dos Pontinhos”, agora com uma grande arquibancada de stand-up. Os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer e Renato Albani ganham a companhia, nesta semana, de Décio Macnamara, Pri Castello.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Tem ainda a “Disputa Musical” com as presenças dos galãs Mateus Carrieri e Oscar Magrini, atores que estão bombando na internet depois de postarem vídeo dançando a canção ‘Zona de Perigo’. Eles enfrentam Gustavo Beats e Gabriel Veiga. Já no “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre Bella Falconi e Bil Araújo.


O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas