top of page

Thiaguinho é indicado ao Grammy Latino 2023

O artista concorre na categoria de melhor álbum de samba/pagode pelo trabalho “Meu Nome É Thiago André”, que celebra os 20 anos de carreira



A música brasileira vive um momento de destaque! Thiaguinho recebeu uma indicação ao Grammy Latino 2023, a maior premiação da música na América Latina, na categoria "Melhor Álbum de Samba/Pagode" por sua obra em "Meu Nome É Thiago André". O anúncio dos indicados foi feito nesta terça-feira (19).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A 24ª edição da premiação da indústria musical da América Latina, ocorrerá em Sevilha, na Espanha, em 16 de novembro. O Brasil está representado em pelo menos 12 das 56 categorias do prêmio.


O álbum "Meu Nome É Thiago André", que também conta com um projeto audiovisual no YouTube, comemora duas décadas de carreira do cantor e compositor e revisita as suas principais influências ao longo de sua trajetória, apresentando canções icônicas de grandes nomes da música.


A indicação ao Grammy Latino é um reconhecimento ao legado de Thiaguinho na música brasileira. Ele expressa sua gratidão e entusiasmo com a nomeação, destacando o significado especial deste álbum em sua carreira.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

"Receber essa nomeação é a realização de um sonho! Essas duas décadas de carreira foram marcadas por muitas lutas e conquistas, e ter meu trabalho em destaque dessa maneira é incrível. Meu coração transborda de alegria, e este álbum celebra tudo o que vivi até agora. Ele é grandioso em todos os sentidos, e isso tudo o torna ainda mais especial. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada comigo. Essa indicação também é de vocês, e juntos, estamos escrevendo história na música popular brasileira", celebra o artista.

Além da sua nomeação em 2023, o cantor também recebeu indicações em 2012 por "Ousadia & Alegria" e em 2018 por "Só Vem! Ao Vivo", ambas na categoria de "Melhor Álbum de Samba/Pagode”.

0 visualização

Comments


bottom of page