top of page

Renata Brás estreará em thriller no cinema

A atriz integra elenco de “A Caipora” com Kayky Britto, Camilla Camargo, José Trassi e Nill Marcondes






Renata Brás estreará em thriller no cinema (Foto: Juliano Chiquetto)

A atriz está pronta um novo desafio cinematográfico. Embarcando no universo intrigante do cinema nacional, ela integra o elenco do longa "A Caipora", um thriller/suspense para prender a atenção do espectador do início ao fim.


“Eu acho superbacana ter a oportunidade de sair um pouquinho da comédia”, entrega Renata.

Sob a direção de Deivis Horbach e com um roteiro elaborado por Reinaldo Guedes, o filme é um suspense policial, que conta a história da investigação de duas mortes após os boatos de que um feitiço invocou a Caipora. No elenco, além de Renata, estão nomes como Kayky Britto, Camilla Camargo, José Trassi e Nill Marcondes.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Para Renata, esta é mais do que uma simples oportunidade de atuação, é um momento de imersão em um projeto para explorar um outro lado da atriz em um novo patamar.


“Não gosto de ser rotulada somente como uma atriz cômica, afinal, minha profissão não se resume a algo único. Sou movida por desafios, gosto da versatilidade de personagens que a atuação permite e de ter a chance de caminhar por todos os gêneros que aparecem”, diz ela, que este ano ainda estreará o longa “Uma Advogada Brilhante”, dando vida a uma funkeira.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Em “A Caipora”, Renata promete trazer uma profundidade cativante ao seu personagem, enriquecendo o enredo e acrescentando camadas de emoção à narrativa.


“Adoro fazer humor, mas, ter um personagem mais denso sempre me instiga. Está sendo interessante participar dessa história”, afirma ela.

Renata Brás estreará em thriller no cinema (Foto: Juliano Chiquetto)

Comments


bottom of page