top of page

Renata Brás estreia novo quadro no humorístico “A Praça é Nossa”

Com o ator Tuca Graça, atriz vai arrancar risadas do público em “Vizinhos”


Por REDAÇÃO


Renata Brás estreia novo quadro no humorístico “A Praça é Nossa” | Foto: Lourival Ribeiro/divulgação SBT

A atriz Renata Brás está pronta para encantar o público com sua versatilidade e talento em um novo quadro do icônico programa “A Praça É Nossa”, do SBT. Intitulado "Vizinhos", a esquete estreia nesta quinta-feira (29) com dinâmicas hilárias entre vizinhos.


“O SBT está inovando em muitos programas. Com a Praça, não seria diferente”, conta ela.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Desde 2019, Renata já vivia “A Ciumenta” no humorístico. Agora, a personagem dá lugar ao novo quadro na TV, mas permanecerá como uma forte figura no teatro.


“A Ciumenta está de férias da Praça. Todo quadro novo precisa de um certo tempo para conquistar o público, então, neste momento, vamos focar em ‘Vizinhos’. Quem sabe, em breve, a gente consiga alternar e colocar os dois no ar”, avisa Renata.

 

Na nova atração, a atriz assumirá o papel de Dona Elaide, uma senhora perspicaz e divertida, cujo passatempo favorito é implicar com seu vizinho, Seu Nicanor, interpretado pelo talentoso Tuca Graça. Com seu humor afiado e timing impecável, a atriz promete trazer à vida uma personagem memorável que certamente conquistará o público.


“Já havia trabalhado com o Tuca no teatro, em stand-ups, eventos corporativos... Nós temos uma boa química, já nos conhecemos cenicamente”, adianta ela.

Comentários


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas