top of page

Representando a região Sudeste, Júlio Cesar é finalista no Pedreiro Top Brasil

O reality show desenvolvido pela Quartzolit elegeu os melhores pedreiros do país, oferecendo prêmios de até 20 mil para o vencedor



Representando a região Sudeste, Júlio Cesar é finalista no Pedreiro Top Brasil (Foto: Reprodução)

Nascido em Vargem Grande do Sul, em São Paulo, Júlio Cesar representou a região sudeste junto com Diego, de São Paulo capital, no primeiro reality show para pedreiros do país, o Pedreiro Top Brasil. Entre mais de 16 mil inscritos para o reality show, foram selecionados os 10 melhores pedreiros do país, sendo dois de cada região do Brasil. O programa, desenvolvido pela Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain e líder mundial em argamassas e rejuntes, alcançou mais de 7 milhões de visualizações na primeira temporada.

 

Júlio Cesar tem mais de 20 anos de profissão e segue com a mente aberta para aprender e conhecer o que aparece de novo no mercado. “Todos os finalistas são fortes. Espero que nós possamos servir de exemplo de profissionais da área”, diz o mestre Júlio Cesar, que além do título de finalista, também se tornou embaixador da Quartzolit.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A primeira temporada do reality show foi dividida em sete episódios semanais, disponíveis no canal do YouTube da Quartzolit. No programa, os pedreiros realizaram diversas provas práticas, demonstrando os seus conhecimentos em construção desde a fundação até a cobertura. Para a segunda temporada, planejada para estrear ainda em 2024, a expectativa é que a produção seja ainda maior.

 

“Todas as construções dependem, principalmente, da existência e da capacitação dos pedreiros. Sabemos o quanto eles são essenciais nas obras, por isso queremos dar o reconhecimento que eles merecem por meio deste projeto audacioso e inovador” explica Vinícius Araújo, diretor executivo de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Pensamos em tudo com muito carinho como forma de agradecer esses profissionais e tivemos o apoio de grandes empresas, como a Coca-Cola, Brasilit, Tekbond, Amanco Wavin, Parceiro da Construção, Cimento Nacional e Planeta Construtora que entraram como patrocinadoras do projeto”, completa Vinícius.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

SOBRE A QUARTZOLIT

A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.

 

SOBRE A SAINT-GOBAIN

Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.

 

  • €44.2 bilhões em vendas em 2021,

  • Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,

  • Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050

  • No Brasil: 59 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

 

A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.

18 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page