top of page

'Reyka', série indicada ao Emmy® Internacional de 2022, chega à TNT Séries em outubro

A produção policial sul-africana segue a criminologista Reyka Gama enquanto ela investiga uma série de crimes brutais cometidos nos canaviais de KwaZulu-Natal.



A TNT Séries continua trazendo ao seu público os melhores thrillers e séries de ação de diversas partes do mundo. A partir de 7 de outubro, todos os sábados às 23h, com a estreia de dois episódios por semana, os amantes dos dramas policiais poderão mergulhar nos emocionantes cenários de REYKA, uma série produzida na África do Sul, reconhecida pela crítica e indicada na última edição do Prêmio Emmy® Internacional.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A primeira temporada segue a criminologista Reyka Gama (Engelbrecht), uma brilhante perfiladora criminal que persegue um assassino em série nos campos de cana-de-açúcar de KwaZulu-Natal, uma província da África do Sul. A experiência de ter sido sequestrada quando criança por um fazendeiro chamado Speelman (Glen) deixou-a traumatizada por seu passado, mas também a ajuda a entrar nas mentes dos criminosos mais notórios do continente.

Duas décadas após o traumático sequestro, Speelman, um homem manipulador e encantador, continua a exercer uma profunda influência sobre Reyka. A dinâmica complexa entre eles, assim como os esforços de Reyka para reconstruir seu relacionamento com sua mãe Elsa, estão no centro da trama. Ao longo de seus oito episódios, a série policial transporta os espectadores para um mundo tropical governado por um sombrio submundo do crime e é caracterizada por intrigas políticas ocultas que acrescentam um elemento adicional de suspense à história.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O elenco desta primeira temporada é liderado por Kim Engelbrecht, Iain Glen, Anna-Mart Van Der Merwe, Rashaan Stackling, Hamilton Dlamini, Leeanda Reddy e Thando Thabethe.

REYKA é coproduzida por Serena Cullen para Serena Cullen Productions no Reino Unido e Harriet Gavshon para Quizzical Pictures na África do Sul. Os produtores executivos são Serena Cullen, Harriet Gavshon e Rohan Dickson.

27 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating