top of page

Roku, plataforma pioneira de streaming para TV, estará presente na CCXP22

Vai ter um pouco de tudo para os fãs de filmes, séries, reality shows, documentários, animações e música


Campinas, SP, 23 de novembro de 2022

Roku leva o melhor do streaming para a CCXP 22 (Foto/Reprodução)


Pela primeira vez, a Roku, plataforma pioneira de streaming para TV, estará presente na CCXP. Para o evento deste ano, a Roku traz para seu espaço uma agenda recheada de atrações para os amantes do streaming. Vai ter um pouco de tudo para os fãs de filmes, séries, reality shows, documentários, animações e música.


No primeiro dia, quem estiver no espaço Roku vai encontrar Marina Moschen, Leonardo Bittencourt e Enzo Romani, o trio de protagonistas da série “No Mundo da Luna”, da HBO Max. A série é uma adaptação do livro homônimo de Carina Rissi que apresenta ao público Luna, uma jovem de origem cigana recém-formada em jornalismo com muitos desafios pela frente. Os atores, que vivem um triângulo amoroso na série, participarão de um descontraído bate papo sobre a produção, além de posar para fotos e distribuir autógrafos.


Ainda na quinta, Tais e Juliano, participantes da segunda temporada de “Largados e Pelados Brasil”, que acaba de estrear no discovery+, vão contar curiosidades sobre sua participação na série que os desafiou a sobreviver por 21 dias em uma região selvagem e hostil da Colômbia.


 

PUBLICIDADE


 

A atração principal de domingo será o grupo BFF Girls, das participantes do The Voice Kids. Elas vão fazer uma apresentação ao vivo no espaço da Roku, além de contar sobre a participação na série “Use sua voz”, da HBO Max, e receber o público para uma sessão de fotos e autógrafos.


Mas quem passar pelo universo Roku a qualquer hora vai poder viver o melhor do streaming. Durante todos os dias, influenciadores e convidados vão dar dicas e conversar sobre realities, séries de sucesso, lançamentos, conteúdos geeks, entre outros assuntos.


 

PUBLICIDADE



 


E para quem quer levar para casa um pedaço da CCXP 22, o Roku Express, dispositivo de streaming, estará à venda por um preço especial, que certamente vai combinar muito bem com os milhares de presentes que a Roku vai dar para aqueles que sabem tudo de streaming - e também para quem não é tão expert assim, mas que não abre mão de maratonar suas séries favoritas.


No Brasil desde 2020, a Roku oferece no mercado as Roku TVs, fabricadas por parceiros como AOC, Philco, Semp e TCL com o sistema operacional desenvolvido exclusivamente para TV, e o Roku Express, dispositivo de streaming que transforma uma TV antiga ou que não recebe mais atualizações em uma smart TV de verdade. A plataforma Roku tem mais de 100 mil filmes e episódios de séries de TV em mais de cinco mil canais, gratuitos e pagos.


Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas