top of page

Série original Prime Vídeo estreia no SBT iniciando parceria

Atualizado: 5 de fev. de 2023

A série Jack Ryan protagonizada por John Krasinski vai ao ar no SBT na madrugada de sábado para domingo.


(Foto/Reprodução)


Neste sábado, 07/01, estreia na TV aberta no canal de Silvio Santos, a série Jack Ryan, produção original do Prime Video, celebrando a estreia de acordo de exclusividade e distribuição de conteúdo com o SBT.


O agente Jack Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos Estados Unidos. Jack precisa correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi capturada como refém do bilionário.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE



 

Em outubro do ano passado, a Amazon Prime Vídeo e o SBT, anunciaram um acordo inédito de longa duração, para o licenciamento e coprodução de novelas. No primeiro momento, a novela Poliana Moça, será disponibilizada no catalogo da plataforma de streaming.


Produções como Carrossel (2012), Chiquititas (2013), Carinha de Anjo (2016), Cúmplices de um Resgate (2015) e As Aventuras de Poliana (2018) entraram no radar da plataforma de Jeff Bezos, que se antecipou oferecendo melhores condições financeiras para um acordo de produção em parceria com o canal de Silvio Santos.


 

CONTINUE LENDO APÓS A PUBLICIDADE


 

Conforme apurou o site Notícias da TV, a gigante líder no segmento, Netflix, também tentava um acordo com o canal, mas que não avançou.


A série Jack Ryan protagonizada por John Krasinski vai ao ar no SBT na madrugada de sábado para domingo.



44 visualizações

Comments


bottom of page