top of page

Sabrina Sato e Marcelo Adnet iniciam as gravações da segunda temporada de “Sobre Nós Dois”

Com estreia prevista para agosto, programa terá nova leva de episódios com bate-papos leves e despretensiosos sobre a vida íntima das celebridades

Sabrina Sato e Marcelo Adnet com os convidados da primeira gravação da segunda temporada do ‘Sobre Nós Dois’ — Foto: Reprodução Instagram

Sabrina Sato e Marcelo Adnet já deram início às gravações da segunda temporada de “Sobre Nós Dois”, do GNT. Com quadros já conhecidos do públicos e outros que chegam nesta edição, o programa quer provar que nada pode ser mais instigante e fascinante do que a “arte” de viver a dois. A dinâmica segue a mesma: os apresentadores recebem duplas de famosos e de pessoas na plateia para participar de quadros inusitados e bate-papos leves e despretensiosos. Sabrina e Adnet têm sintonia de sobra, o que promete deixar o papo ainda mais divertido.

“Acreditem, nessa temporada vamos mergulhar ainda mais nas histórias dos nossos convidados trazendo um olhar divertido, inusitado e íntimo das duplas de casais, amigos inseparáveis, parceiros de trabalho e muito mais. Nosso desejo é não só conduzir as entrevistas, mas fazer parte delas! Junto ao meu parceiro genial, Marcelo Adnet, vamos transformar a segunda temporada do ‘Sobre Nós Dois’ num palco para desbravar nosso comportamento dentro das relações, sempre com muito bom humor, empatia e sem preconceitos, afirma Sabrina Sato.

Fotos: Igor Melo / Divulgação

Ciúmes, prazeres, desafios e muita parceria dão o tom de “Sobre Nós Dois” que estreia no segundo semestre no GNT.

“O que o público pode esperar da próxima temporada, eu acho que são emoções diferentes. Primeiro tem intimidade, sexo, o lado mais da pimenta, da exposição das pessoas, da gente conhecer melhor e mais intimamente as pessoas. Mas, a coisa que eu mais gosto não é isso, não é o lado sexual e íntimo, nesse sentido do sexo, mas no sentido das fraquezas de cada um. As pessoas que vêm aqui acabam, em algum momento, exaltando sua força, seu lado mais exótico, mas também apresentam suas fraquezas. Isso, pra mim, é o mais forte do programa. É quando a gente, no meio de um assunto trivial, superficial, até a gente consegue chegar num lugar mais profundo. Tem momentos de alegria, momentos de confissão, momentos mais sérios. E isso tá muito bacana”, conta Adnet.

O programa tem direção de Maria Joana Lessa e produção dos Estúdios Globo. Dentre os convidados confirmados estão: Padre Fábio de Melo e Angélica, Giovanna Lancelotti e Gabriel David, Chay Suede e Laura Neiva, Douglas Silva e Nicolas Prattes.

0 visualização

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page