top of page

Sessões antecipadas de O Dublê começam nesta terça-feira (30)

Com estreia oficial marcada para quinta-feira (2), público tem chance de conferir com antecedência nova aventura da Universal Pictures

Sessões antecipadas de O Dublê começam nesta terça-feira (30) (Foto: Reprodução / Gutemberg Lins e Silvana Lopes)

O Dublê, novo longa da Universal Pictures estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt, estreia nesta quinta-feira (2), mas a partir de hoje (30) o público poderá assistir ao longa em sessões de pré-estreias pagas. A produção, uma carta de amor aos amantes de filmes de ação, ganhou ontem (29), em São Paulo, uma pré-estreia exclusiva para dublês e demais profissionais das artes. Sucesso instantâneo de crítica internacional, o filme tem mais de 80% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Dirigido por David Leitch, segundo o próprio cineasta, O Dublê é muito mais do que uma empreitada cinematográfica,

“é uma carta de amor aos dublês e aos heróis desconhecidos da indústria do cinema – os artesãos altamente qualificados e talentosos que contribuem com sua paixão e dedicação à arte de fazer cinema. É uma homenagem aos designers de produção, diretores de fotografia, técnicos de câmera, de luz, de energia e todos que derramam seus corações e almas para criar a magia da narrativa na telona. Este projeto tem um lugar especial no meu coração porque tece histórias da vida real da minha jornada como dublê e parte da equipe”






SOBRE O FILME

Ele é um dublê e, como todos na comunidade de dublês, faz as cenas mais arriscadas de explosão, tiroteio, incêndios, perseguição e acidentes de carro, quedas das mais altas janelas, tudo para nos divertir. Mas agora, depois de um grave acidente que quase acabou com sua carreira, esse herói anônimo das produções de cinema precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido, desmascarar uma conspiração e tentar reconquistar o amor de sua vida enquanto ainda faz seu trabalho diário. O que poderia dar errado?

O Dublê é um filme de ação e comédia dirigido por David Leitch, conhecido por sucessos como Trem BalaDeadpool 2Atômica e Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Além disso, ele também é produtor de John Wick: De Volta ao JogoAnônimo e Noite Infeliz. Este filme é um thriller eletrizante e uma carta de amor aos filmes de ação, bem como à equipe corajosa e pouco valorizada que os torna possíveis.

Ryan Gosling is Colt Seavers in THE FALL GUY, directed by David Leitch

No papel principal, temos o talentoso ator indicado ao Oscar, Ryan Gosling. Ele interpreta Colt Seavers, um dublê cuja profissão deixou marcas profundas. Há cerca de um ano, Colt abandonou os sets para cuidar de sua saúde física e mental. No entanto, ele é convocado de volta aos bastidores quando o astro de um blockbuster em produção – dirigido por sua ex, Jody Moreno (interpretada pela atriz vencedora do Globo de Ouro, Emily Blunt) – desaparece misteriosamente.

A incansável produtora do filme, interpretada por Hannah Waddingham (conhecida pela série Ted Lasso), faz de tudo para manter o desaparecimento do astro Tom Ryder (interpretado pelo ator vencedor do Globo de Ouro, Aaron Taylor-Johnson de Trem Bala) em segredo, tanto do estúdio quanto da mídia. Enquanto Colt filma as acrobacias mais arriscadas do filme, ele também tenta reconquistar Jody, mas o mistério em torno do desaparecimento de Ryder se intensifica, levando-o a uma trama sinistra e criminosa.



O Dublê é inspirado na série de TV de sucesso dos anos 1980, Duro na Queda. Além de Ryan Gosling, o filme conta com a coestrela Winston Duke (da franquia Pantera Negra) e a atriz indicada ao Oscar, Stephanie Hsu (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo).

O roteiro é assinado por Drew Pearce, e a produção é realizada por Kelly McCormick (Trem BalaAnônimoAtômica) e David Leitch (pela 87North), Ryan Gosling e Guymon Casady (produtor executivo da série Ripley), pela Entertainment 360. A produção executiva também inclui Drew Pearce e Geoff Shaevitz da Entertainment 360, bem como o criador da série de televisão original, Glen A. Larson.

O Dublê estreia nos cinemas em 2 de maio, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.

0 visualização

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page