top of page

Shows de Dua Lipa e Coldplay no Glastonbury terão transmissão ao vivo para todo o mundo

Apresentações serão as primeiras do festival a serem transmitidas globalmente no BBC.com



Shows de Dua Lipa e Coldplay no Glastonbury terão transmissão ao vivo para todo o mundo (Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, as apresentações principais do festival Glastonbury serão transmitidas ao vivo para uma audiência global, com os shows de Dua Lipa e Coldplay, no Palco Pyramid de 2024, através do recém-relançado BBC.com.

 

Fãs de música ao redor do mundo podem sintonizar gratuitamente a transmissão, produzida pela BBC Studios, para assistir à apresentação de Dua Lipa na sexta-feira, 28 de junho, das 18h às 19h45, horário de Brasília, e o show do Coldplay no sábado, 29 de junho, das 17h45 às 19h45, ambos pela BBC.com/pages/Glastonbury-live.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Tara Maitra, Diretora Comercial da BBC Studios, afirma:


“O Festival de Glastonbury é um ícone da cultura britânica, e esta transmissão ao vivo dará aos fãs de todo o mundo um lugar na primeira fila para apresentações principais como nunca antes. Este é apenas o exemplo mais recente de nosso foco em trazer mais momentos fortes da cultura, como o Glastonbury, para fãs em nossas plataformas fora do Reino Unido, para que os usuários possam experimentar o melhor da cultura britânica onde quer que estejam”.

 

Lorna Clarke, Diretora de Música da BBC, completa:


“Na BBC, nós trazemos o Glastonbury para você, e estamos incrivelmente orgulhosos de nossa cobertura. Ela permite que milhões de pessoas acessem a magia do festival de Emily e Michael Eavis todos os anos. As transmissões globais das apresentações de Dua Lipa e Coldplay são mais uma adição emocionante à nossa oferta, permitindo-nos não apenas unir fãs de música em todo o país, mas em todo o mundo com a oportunidade de vivenciar essas performances de classe mundial à medida que acontecem”.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Dua Lipa, vencedora de sete prêmios BRIT e três prêmios GRAMMY, fará sua primeira aparição no famoso Palco Pyramid, incluindo sucessos do novo álbum “Radical Optimism”. A banda Coldplay, vencedora de sete prêmios GRAMMY, retorna para encabeçar o Glastonbury pela quinta vez, e pela primeira vez desde 2016, trazendo, entre outros, o recém-lançado single “feelslikeimfallinginlove”.

 

Sobre o Festival de Glastonbury

O Festival de Glastonbury é o maior festival de música e artes performáticas a céu aberto do mundo. O evento com ingressos esgotados acontece de 26 a 30 de junho em Worthy Farm, em Pilton, Somerset, na Inglaterra.

Opmerkingen


NOVIDADES