top of page

Simu Liu, rebate críticas de Tarantino sobre filmes da Marvel

Atualizado: 24 de nov. de 2022

Ator de Shang-Chi, respondeu aos recentes ataques do

aclamado diretor sobre as produções da Marvel


Campinas, SP, 23 de novembro de 2022

Simu Liu, rebate críticas de Tarantino sobre filmes da Marvel (Foto/Reprodução)


Nesta semana, tivemos mais um capítulo das polêmicas relacionadas às críticas do aclamado diretor Quentin Tarantino. Relembrando que há algumas semanas, em uma entrevista ao podcast 2 Bears, 1 Cave, Tarantino afirmou que os atores de filmes e super-herói se tornam bases obsoletas para personagens


Mas, dessa vez, o americano foi respondido por outro membro dos cinemas, o ator Simu Liu, que protagonizou Shang-Chi. Em seu Twitter, o ator que assumiu o protagonismo no filme da Marvel fez questão de relembrar alguns pontos para Tarantino. Confira a sua fala:

 

PUBLICIDADE


 

“Se os únicos guardiões do estrelato cinematográfico fossem Tarantino e Scorsese, eu nunca teria tido a oportunidade de protagonizar um filme de mais de US$ 400 milhões. Fico maravilhado com a genialidade cinematográfica deles. Eles são autores transcendentes. Mas eles não podem apontar o nariz para mim ou para ninguém.”

 

PUBLICIDADE



 


Com mais de 400 milhões de dólares de bilheteria, o ator se tornou o primeiro protagonista asiático dentro do MCU.


"Nenhum estúdio de cinema é ou jamais será perfeito. Mas tenho orgulho de trabalhar com um que fez esforços contínuos para melhorar a diversidade nas telas, criando heróis que capacitam e inspiram pessoas de todas as comunidades em todos os lugares. Eu amei a “Era de Ouro” também.. mas era branca pra caramba."

E aí nesse braço de ferro você está com quem ?

38 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page