top of page

Sintonia é renovada para sua 5ª e última temporada na Netflix

Depois de conquistar o Brasil e o mundo, chegando ao primeiro lugar do Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix, a 5ª e última temporada da série vai marcar o legado de Rita, Nando e Doni



Nesta segunda (28), a Netflix anunciou que a produção da 5ª e última temporada da série que retrata a realidade da periferia de São Paulo (SP).


Após o sucesso da quarta parte da série, que alcançou o 1º lugar no Top 10 Global de séries de língua não-inglesa da Netflix e ficou durante duas semanas no 1º lugar do Top 10 Brasil, Sintonia retomará até o próximo ano as gravações dos episódios finais. A última temporada promete emocionar o público e reforçar o legado que a série trouxe para o cenário do entretenimento brasileiro.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na quarta temporada temporada acompanhamos Nando em sua busca pela redenção, tendo que lidar com as graves consequências impostas sobre seus amigos e família. Doni, ferido pelo tiroteio, luta para dar um novo rumo à sua carreira e encontra caminhos ao retornar às suas origens. E Rita, agora estudante de Direito, vive o dilema de acreditar ou não na justiça brasileira.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Produzida pela Gullane, Sintonia baseia-se em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. É a série nacional mais assistida no serviço e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries de língua não-inglesa da Netflix.


A direção geral da quarta temporada é de Johnny Araújo e a direção de episódios de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella é o roteirista-chefe e o roteiro é de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.