top of page

Denise Fraga protagoniza edição especial do Retrato Falado em comemoração aos 50 anos do Fantástico

Especial será exibido durante a celebração dos 50 anos do programa


Denise Fraga no quadro “Retrato Falado” | Créditos: Café Royal/Globo

Um dos quadros de humor mais lembrados na história dos 50 anos 'Fantástico' ganhará uma versão extraordinária no terceiro episódio do documentário que repassa as décadas do programa. Feito pela atriz Denise Fraga, o "Retrado Falado" se baseava em reproduzir na TV um fato da vida real protagonizado pela dona dessa história. Entrou no ar pela primeira vez em maio do ano 2000.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Nesta edição especial, dirigida por Luiz Villaça e produzida pela Café Royal, Denise interpretará uma jovem jornalista, contratada de forma temporária para trabalhar no próprio 'Show da Vida', e sua árdua tarefa de ser efetivada na equipe do dominical do horário nobre.

"Eu fiquei muito feliz com esse convite de voltar a fazer o 'Retrato Falado' e poder participar da história desse programa que faz parte da minha existência. Fazer um dos quadros do 'Fantástico' é um prêmio que você ganha na vida', ressalta a atriz carioca, que estrelou o quadro pela última vez no programa em 2007.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Sobre a Café Royal

Desde 2019, a Café Royal tem desenvolvido projetos nas áreas de entretenimento: filmes, documentários, séries e peças de teatro. Além disso, a produtora, que é a única membro da ONU Mulheres, conta com presença consolidada no mercado publicitário. Em 2022, a Café Royal lançou o filme “45 do Segundo Tempo”, dirigido por Luiz Villaça e protagonizado por Tony Ramos; os documentários “Do Amor Ninguém Foge” e “Samadhi Road”, ambos dirigidos pelos Irmãos Ahimsa; o curta “O Afinador de Silêncios”, baseado em um conto de Mia Couto, com co-produção portuguesa BRO e direção de Mario Patrocínio; o curta “Coletânea de Histórias Extremamente Curtas”, dirigido por Pedro Fraga Villaça; e o documentário “Nossa Pátria Está Onde Somos Amados”, dirigido por Felipe Hirsch, em parceria com o Museu da Língua Portuguesa. Também em 2022, a Café Royal desenvolveu projetos para a Netflix, HBO, TV Cultura, GNT e para o Sesc.