top of page

Star+ estreia exclusivamente sua nova série de comédia nacional Compro Likes

Atualizado: 2 de out. de 2023

Com participações especiais de grandes nomes, a produção aborda a busca pelo estrelato e a vida nas redes sociais



Compro Likes, nova série nacional do Star+, chega exclusivamente à plataforma nesta sexta-feira (22). Com cinco episódios de 30 minutos cada, a comédia conta a história de Wagner, interpretado por Fábio Lago, que sonha em alcançar o estrelato e se tornar um ator renomado. Porém, para isso acontecer, o então vendedor de papel da empresa Top Paper e animador de festas infantis e asilos, busca conseguir seu próprio papel no mundo da arte através de diversas tentativas frustradas em testes de elenco.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O ponto chave para a mudança da trajetória da sua vida acaba sendo o encontro com o excêntrico guru Johnny Silva (Lúcio Mauro Filho), que mostra a Wagner o caminho das pedras para se tornar famoso. As redes sociais, por outro lado, são parte importante na história, já que é nesse mundo virtual que o personagem cria uma vida falsa com a ajuda de sua amiga Sarah (Ana Machado), fingindo estar participando de um grande filme de ação, se aventurando em um conhecido reality show e inventando um romance com uma celebridade muito popular.


A fama se torna realidade

Com diversas mentiras e envolvimento de pessoas queridas, o cancelamento digital de Wagner acaba se tornando inevitável, mas nada como a orientação de um guru para tomar atitude certa nessas horas, não é mesmo? A partir disso, o antigo vendedor de papel decide lançar uma icônica biografia para contar sua versão dos fatos, o que gera uma sucessão de acontecimentos que o leva a ser convidado a atuar no próximo filme de Pedro Almodóvar. Mas será que Wagner realmente alcançará o estrelato?


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Além de Fábio Lago, Ana Carolina Machado e Lúcio Mauro Filho, o elenco de Compro Likes conta também com Milhem Cortaz no papel de Jorge; Mariana Vaz como Catarina; o cantor Zéu Britto como Lírio; Evandro Mesquita como Martins; além das participações especiais de Thiago Fragoso, Giselle Itié, Bruno Garcia, Aílton Graça, Pedro Cardoso, Tonico Pereira, Marcos Mion, Marcelo Serrado, Dudu Azevedo, Sidney Magal, Ana Cañas, Paulinho Serra, Deborah Secco, Leão Lobo, entre outros grandes nomes.

Compro Likes estreou sexta, 22 de setembro exclusivamente no Star+.

Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas