top of page

Sucesso “Barbie” chega às plataformas digitais com conteúdo extra exclusivo

Making of, entrevistas e curiosidades sobre o filme integram conteúdo extra que será disponibilizado com aluguel ou compra do título



O maior sucesso de vendas da Warner Bros. já está disponível no conforto de sua casa! O sucesso “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling chega hoje às plataformas digitais para compra ou aluguel.

Para aqueles que comprarem ou alugarem o filme, estará disponível mais de 40 minutos de conteúdo extra, incluindo making of, entrevistas com os atores e com a diretora, além de vídeos especiais sobre a criação do mundo, figurinos e números musicais do filme “Barbie”. Entre os conteúdos extras está o feature “Becoming Barbie”, que mostra o processo de transformação da atriz Margot Robbie na personagem.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Barbie é estrelado pelos atores indicados ao Oscar, Margot Robbie (“O Escândalo”, “Eu, Tonya”) e Ryan Gosling (“La La Land – Cantando Estações”, “Half Nelson – Encurralados”), como Barbie e Ken, ao lado de America Ferrera (“Fim de Turno”, a franquia “Como Treinar Seu Dragão”), Kate McKinnon (“O Escândalo”, “Yesterday”), Issa Rae (“A Fotografia”, série “Insecure”), Rhea Perlman (“Reaprendendo a Amar”, “Matilda”), e Will Ferrell (“Tudo por um Furo”, “O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy”, “Ricky Bobby, a Toda Velocidade”).

O filme também é estrelado por Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”, “Juno”), Ariana Greenblatt (“Vingadores: Guerra Infinita”, “65”), Ana Cruz Kayne (“Adoráveis Mulheres”), Emma Mackey (séries “Emily”, “Sex Education”), Hari Nef (“País da Violência”, série “Transparent”), Alexandra Shipp (os filmes “X-Men”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”, série “Peaky Blinders”), Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Ncuti Gatwa (série “Sex Education”), Scott Evans (série “Grace and Frankie”), Jamie Demetriou (“Cruella”), Connor Swindells (série “Sex Education”, “Emma”), Sharon Rooney (“Dumbo”, série “Jerk”), Nicola Coughlan (séries “Bridgerton”, “Derry Girls”), Ritu Arya (série “The Umbrella Academy”), a cantora e compositora vencedora do Grammy, Dua Lipa, e a vencedora do Oscar, Helen Mirren (“A Rainha”).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Greta Gerwig dirigiu Barbie a partir do roteiro que coescreveu com Noah Baumbach (“História de um Casamento”, “A Lula e a Baleia”), indicado ao Oscar, baseado na Barbie da Mattel. Os produtores do filme são David Heyman (“História de um Casamento”, “Gravidade”), indicado ao Oscar, Margot Robbie, Tom Ackerley e Robbie Brenner, e Greta Gerwig, Noah Baumbach, Ynon Kreiz, Richard Dickson, Michael Sharp, Josey McNamara, Courtenay Valenti, Toby Emmerich e Cate Adams assinam a produção executiva.


“Barbie” está disponível para compra e aluguel nas plataformas Prime Video, Claro tv+, YouTube, Sky, Vivo Play, Watch, Microsoft, e Apple TV.


Barbie também volta em cartaz em IMAX pelo período de sete dias. A partir de 21 de setembro, o público poderá assistir novamente ao longa em uma sala de cinema, só que dessa vez de uma maneira mais especial. E como prova de que o rosa é a cor mais quente e nunca sai de moda, a versão limitada do filme número 1 do ano terá cenas pós-créditos exclusivas.


A experiência IMAX oferece maior imersão cinematográfica ao público, prometendo conquistar também pela riqueza de detalhes técnicos ao trazer a boneca mais famosa do universo em aventuras glamurosas com alta definição e cores de tirar o fôlego – para mais informações e detalhes, favor consultar os cinemas de cada cidade.

2 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page