“Vidas Bandidas”, nova série original brasileira do streaming, é estrelada por Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino
PUBLICADO POR LIPE JUSTINO
(Foto: Netflix - Pedaço de Mim)
Juliana Paes, uma das atrizes mais aclamadas do Brasil, está se preparando para protagonizar uma nova série da Disney. Depois de conquistar sucesso internacional com suas atuações na série (ou novela) "Pedaço de Mim" na Netflix e ser desejada pela Globo, Juliana continua a expandir sua carreira no cenário global.
A atriz, conhecida por sua versatilidade e talento, tem sido uma figura importante no entretenimento brasileiro, e sua participação em uma produção da Disney marca um novo capítulo significativo em sua carreira.
Em "Vidas Bandidas", a nova série brasileira de ação e drama, com o selo Star Original Productions, que será lançada exclusivamente na plataforma de streaming da Disney em 2024, Juliana viverá uma chefe do crime. As gravações foram finalizadas em outubro do ano passado no Rio de Janeiro.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Foto: Divulgação Star Original Productions/Disney+
A trama gira em torno de Serginho (interpretado por Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), que são parceiros no crime e trabalham para a quadrilha liderada por Bruna (Juliana Paes). Eles ganham a vida assaltando turistas na cidade. A história toma um rumo dramático quando um assalto ambicioso dá muito errado, desencadeando uma série de eventos de vingança e planos desenfreados que afetam suas vidas.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Os atores Larissa Nunes (“Coisa Mais Linda”), Maria Bopp (“Me Chama de Bruna”), Tatsu Carvalho (“Arcanjo Renegado”), Larissa Bocchino (“Teoria Sobre um Planeta Estranho”), Larissa Bracher (“Maria do Caritó”) e Murilo Sampaio (“Pacificado”) completam o elenco, que conta ainda com a participação especial de Otavio Muller (“Tapas & Beijos”).
“Vidas Bandidas” tem como tema a vingança, sentimento que corrói a capacidade de raciocínio e leva os personagens a ações totalmente impensadas. Combinações de ironias e toques do destino aproximam e afastam os objetivos de Raimundo, Serginho e Bruna, assim como suas nuances de revanche.
A partir da ideia original dos cineastas argentinos Mariano Cohn e Gastón Duprat (“Meu Querido Zelador” e “Limbo”), a produção é realizada pela Intro Pictures, com direção geral de Gustavo Bonafé (“Santo Maldito” e “Insânia”), que divide o roteiro com Rubens Marinelli (“Santo Maldito”), Walter Daguerre (“Amor de Mãe”) e Gabrielle Siqueira (“Santo Maldito”).
Comments