top of page

Sydney Sweeney e Glen Powell vivem amor e ódio em ‘Todos menos Você’

Comédia estreia em 25 de janeiro nos cinemas com muita química e bom humor


Por LIPE JUSTINO

Campinas, 18 de janeiro de 2023

Créditos: Sony Pictures.

Conversas até o amanhecer e uma química explosiva com o boy dos sonhos. Tudo caminhava para um primeiro date incrível, mas o que era fogo ardente virou um banho de água fria. Na comédia romântica “Todos Menos Você”, com estreia em 25 de janeiro nos cinemas de todo o Brasil, Sydney Sweeney e Glen Powell vivem uma relação de amor e ódio que vai incendiar as telonas.


Na trama, Bea, interpretada por Sydney Sweeney, estrela de Euphoria e The White Lotus, conhece Ben (Glen Powell) em um café. A atração dos dois é instantânea, e depois de um primeiro encontro aparentemente perfeito, um mal entendido transforma o potencial casal em inimigos declarados. Mas o destino os coloca como convidados no mesmo casamento na Austrália, e se eles não se entenderem, vão arruinar tudo para todos. Então eles fazem o que dois adultos maduros fariam: fingem estar juntos.

 

Com direção de Will Gluck, a comédia romântica chega aos cinemas trazendo um prato cheio para os fãs do gênero: um casal com uma química explosiva, cenas hilárias e situações absurdas que só o amor é capaz de proporcionar.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na ousada comédia Todos Menos Você, Bea (Sydney Sweeney) e Ben (Glen Powell) parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria - fingem ser um casal.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


No elenco, também conta os nomes de Dermot Mulroney (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”), Michelle Hurd (“Star Trek: Picard”), Alexandra Shipp (“Tick, Tick… Boom!”), Darren Barnet (“Eu Nunca…”), Rachel Griffiths (“Six Feet Under”), Bryan Brown (“Austrália”), o rapper GaTa, Hadley Robinson (“Adoráveis Mulheres”) e Joe Davidson (“Vizinhos”).


O filme é dirigido por Will Gluck, com adaptação: Ilana Wolpert, roteiro de Ilana Wolpert e Will Gluck. A produçãor é de Will Gluck, Joe Roth e Jeff Kirschenbaum.


“Todos Menos Você” da Sony Pictures, estreia dia 22 de dezembro nos Estados Unidos e ainda não tem data definida no Brasil.

13 visualizações

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page