top of page

Terminam as filmagens de “Tá Escrito”, longa de Matheus Souza, protagonizado por Larissa Manoela

Produzido pela Paris Entretenimento, o filme conta com André Luiz Frambach, Victor Lamoglia, Kevin Vechiatto, Karine Teles e grande elenco


Larissa Manoela vive Alice, uma jovem que se torna um fenômeno nas redes sociais com previsões astrológicas (Foto: Stella Carvalho). Fotos em alta


Terminaram em São Paulo as filmagens de Tá Escrito, novo longa de Matheus Souza (Apenas o Fim, A Última Festa). Estrelado por Larissa Manoela. O longa é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay. Com distribuição da Paris Filmes, o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2023.


“É uma história leve, romântica, divertida e super gostosa de ser contada. Foi uma delícia filmar, o clima nos bastidores era de muita animação e parceria. Espero que o público embarque na história junto com a Alice ao assistir ao filme, sentindo todas as emoções”, comenta Larissa Manoela. “É um filme super ligado com astrologia, e eu não sou profunda conhecedora, mas sou muito interessada. Tenho na ponta da língua as características do meu signo e do meu ascendente. Não há como negar, pelo menos é nisso que eu acredito, que os astros influenciam e muito nas nossas relações e nos nossos comportamentos”.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Larissa Manoela e André Luiz Frambach (Foto: Stella Carvalho)


O filme traz Larissa Manoela na pele de Alice, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia. Leonina insegura que não gosta dos holofotes, ela acredita que os astros não sorriem para ela.