top of page

Teto Para Dois, série baseada no livro homônimo, estreia dia 17 de março no Paramount+

Série estreia 17 de março, com exclusividade, no serviço premium de streaming Paramount+



Nesta sexta (17), estreia na plataforma da Paramount+ a série “Teto Para Dois”, uma adaptação do livro best-seller homônimo escrito por Beth O'Leary, no próximo dia 17 de março, na América Latina. Produzida pela 42 em associação com a divisão internacional de estúdios da Paramount Global.


Devido às circunstâncias da vida, dois estranhos precisam dividir um apartamento onde um vive de dia e o outro de noite, se comunicando apenas por post - its e nessa conversa, começam a se conectar de forma especial. Mas a questão é: você pode realmente se apaixonar por uma pessoa que nunca viu?


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Jessica Brown Findlay (“Brave New World”, “Harlots”, “The Hanging Sun”) e Anthony Welsh (“Pure”, “Master of None”, “The Great”) interpretam Tiffany e Leon, dois londrinos de vinte e poucos anos, com problemas financeiros dividindo o mesmo teto. O problema é que Tiffany e Leon nunca se conheceram e, se o plano deles funcionar, nunca se conhecerão. Recuperando-se de um relacionamento controlador, Tiffany passa seus dias ganhando um salário mínimo em um site de notícias, enquanto Leon trabalha no turno da noite em um hospício e recebe conselhos de vida de um adolescente com doença terminal, enquanto tenta libertar seu irmão preso injustamente. Mas, quando os post-its começam a ser escritos e cada um se vê inesperadamente atraído para a vida complexa e confusa do outro, uma atração evolui ao contrário.


A série original da Paramount+ também é estrelada por Bart Edwards ("The Witcher","State of Happiness", "Unreal") como Justin, ex-namorado de Tiffany, e Shaq B. Grant ("The Box", "Gangs of London") como o irmão de Leon, Richie. Shaniqua Okwok ("It's a Sin", "Wolfe") e Jonah Hauer-King ("World on Fire", “The Little Mermaid”) interpretam as melhores amigas de Tiffany, Maia, e Mo. Klariza Clayton (“Lovesick ”, “Skins”) interpreta a namorada de Leon, Kay, e Gina Bramhill (“Nós”, “Sherlock”, “Quick Encounters”) interpreta a namorada de Leon, Rachel.



A fim de proteger seus amigos, Gus concorda em ajudar Dr Singh, iniciando uma jornada sombria às suas origens e ao papel de sua mãe Birdie (Amy Seimetz) nos eventos que levaram ao Grande Esfacelamento. Fora da reserva, Tommy Jepperd (Nonso Anozie) e Aimee Eden (Dania Ramirez) se unem para libertar os híbridos, uma parceria que será colocada à prova quando os segredos de Jepperd vierem à tona.


Como as revelações do passado ameaçam a possibilidade de redenção no presente, Gus e sua nova família encontram-se em uma rota de colisão com Abbot e as forças do mal que procuram exterminá-los de uma vez por todas.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A série tem roteiro e produção de Rose Lewenstein (“Culprits”, “On the Edge"), ao lado de Peter Cattaneo ("The A Word", "Rev", "The Full Monty") atuando como diretor e produtor executivo.


Os produtores executivos da 42 são Miriam Brent, Rory Aitken e Eleanor Moran. Rhonda Smith ("The Girl Before", "The English Game") é a produtora.


“Teto Para Dois” estreia em 17 de março, com exclusividade, no serviço premium de streaming Paramount+.

8 visualizações

Comments


bottom of page