top of page

The Crown l Primeiras imagens da Parte 1 da sexta temporada são divulgadas pela Netflix

A última temporada trará uma conclusão às sessenta horas televisionadas que apresentam estrelas como Claire Foy, Vanessa Kirby, Emma Corrin e Josh O’Connor.



Nesta segunda (16), a Netflix divulgou as primeiras imagens da Parte 1 da última temporada de The Crown, que estreia dia 16 de novembro. Esses primeiros quatro episódios da nova temporada mostram o florescer do relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed antes que uma viagem de carro fatídica traga consequências devastadoras.


A atriz Elizabeth Debicki (Princesa Diana) falou sobre seu papel de destaque nesta temporada:


"Acho que é um desafio realmente único como atriz retratar aqueles dias. Eu realmente confiei no plano que Peter criou para seguirmos. É a interpretação dele e acho que fez sentido emocional para mim, então me agarrei a isso. Porque, obviamente, é devastador, tenso e nunca poderemos saber".

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na ultima temporada, Uma relação floresce entre a Princesa Diana e Dodi Fayed, até que uma fatídica viagem de carro traz consequências devastadoras. O Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.



Na parte 1, Elizabeth Debicki reprisa seu papel como Princesa Diana ao lado de Dominic West como Príncipe Charles. Imelda Staunton continua seu reinado como Rainha Elizabeth II ao lado de Jonathan Pryce (Príncipe Philip) e Lesley Manville (Princesa Margaret). Também retornam Salim Daw (Mohamed Al Fayed) e Khalid Abdalla (Dodi Fayed). Em suas estreias, Rufus Kampa (Príncipe William) e Fflyn Edwards (Príncipe Harry).


A temporada final retrata os acontecimentos de 1997 a 2005, abrangendo amplamente o mandato de Tony Blair (Bertie Carvel). Os primeiros quatro episódios (parte 1) mostram o relacionamento entre a Princesa Diana e Dodi Fayed florescendo, antes de uma fatídica viagem de carro trazer consequências devastadoras.



O último capítulo é dividido em seis episódios (parte 2). O Príncipe William tenta voltar à vida normal em Eton logo após a morte de sua mãe, enquanto a monarquia lida com a opinião popular. Com seu Jubileu de Ouro se aproximando, a Rainha reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla e o início de um novo conto de fadas da realeza entre William e Kate.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Na parte 2, Príncipe William e Príncipe Harry serão interpretados por Ed McVey e Luther Ford, respectivamente. Junto a eles estará Meg Bellamy como Kate Middleton. Estes serão papéis de estreia para os três atores.


Desde que chegou à Netflix em 2016, The Crown foi indicada e venceu diversos prêmios, incluindo 15 indicações ao BAFTA, 10 indicações ao Globo de Ouro (incluindo 4 vitórias), 69 indicações ao Emmy ao longo de 5 temporadas (com 21 vitórias ao longo de 4 temporadas) e mais.

Comments


NOVIDADES