top of page

“The Flash” chega às plataformas digitais com conteúdo especial para assinantes Amazon Prime

Atualizado: 6 de ago. de 2023

O filme de super-heróis mais esperado do ano já está disponível para compra ou aluguel, junto com mais de uma hora de conteúdo extra para curtir em casa



Já está disponível exclusivamente, para compra e aluguel nas plataformas digitais, o aguardado “The Flash”, primeiro filme solo do homem mais rápido do mundo. O longa tem direção de Andy Muschietti e é estrelado por Ezra Miller, mas o protagonista não está sozinho neste lançamento, pois além de Flash em dose dupla, o filme traz para os fãs da DC rostos novos, e também velhos conhecidos do público para ajudar o jovem Barry Allen a consertar a linha do tempo e salvar muito mais do que o mundo.

Após descobrir uma forma de correr tão rápido que o próprio tempo fica em seu controle, Barry faz a arriscada escolha de salvar sua mãe de sua trágica morte, acreditando que nada relevante mudaria no mundo após suas ações. O Corredor Escarlate descobrirá, porém, que todo o destino da Terra foi alterado, e terá como companheiro para colocar as coisas no lugar um personagem inusitado, sua versão desta linha do tempo alternativa, interpretado também por Miller.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

O filme também marca o retorno de Ben Affleck e Gal Gadot como Batman e Mulher Maravilha, mas desta vez, Barry terá que encarar os desafios sem seus companheiros da Liga da Justiça, e também sem seus poderes. Neste mundo paralelo, um acidente tirou os poderes de Allen e os transferiu à sua versão alternativa, o que vai colocar à prova o amadurecimento do personagem.

Além de ter de ser mentor do novo Flash, terá de convencer Kara Zoer-El (Sasha Colle), uma kryptoniana torturada pelos seres humanos, a assumir o manto de Supergirl em um mundo sem o Superman, e para isso, contará com a ajuda de um rosto conhecido dos fãs da DC, o Batman de Michael Keaton, que agora vive apenas como um Bruce Wayne aposentado e desiludido. Juntos, eles protegerão a Terra em um mundo que não tem herói nenhum para defendê-la contra o general Zod, e também salvar o multiverso de uma ameaça muito mais sinistra.

Além do longa cheio de ação e costurado com momentos emocionantes sobre a relação de Barry com sua família, aqueles que comprarem ou alugarem o filme nas plataformas digitais terão acesso a conteúdo extra como making of de cenas impressionantes, cenas deletadas e histórias por trás dos personagens.

Assinantes do Amazon Prime Video que comprarem ou alugarem “The Flash” terão acesso a um conteúdo exclusivo de mais de 30 minutos, que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas do personagem nos quadrinhos e filmes da DC.


“The Flash” já pode ser adquirido para compra e aluguel nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Youtube, Claro TV, Sky Play, UOL Play, Vivo Play, Watch, Microsoft, Nirvana e Apple TV. Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays dentro desse período.

Então deixe a correria para o Barry Allen, porque agora você e toda a família podem curtir “The Flash” quando, onde e quantas vezes quiser!


SAIU: The Flash ganha primeiro trailer durante o Super Bowl

No elenco nomes de Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (“Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (“Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido,” “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).


O filme tem produção de Barbara Muschietti (“It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”).


O roteiro é assinado por Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”) com colaboração de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens dos quadrinhos da DC Comics.


Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.

2 visualizações

Comments


bottom of page