top of page

'The Idol' é selecionado para o Festival de Cinema de Cannes

Série é estrelada por Lily-Rose Depp.


'The Idol' é selecionado para o Festival de Cinema de Cannes

Nesta quinta-feira (13), o Festival de Cannes anunciou, que o drama original da HBO THE IDOL faz parte da seleção oficial fora da competição deste ano.


Com cocriação de Sam Levinson ("Euphoria" da HBO), Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim, a produção reúne no elenco, Lily-Rose Depp, Troye Sivan e Abel "The Weeknd" Tesfaye. Os episódios também são protagonizados por Dan Levy, Da'Vine Joy Randolph, Eli Roth, Hari Nef, Jane Adams, Jennie Ruby Jane, Mike Dean, Moses Sumney, Rachel Sennott, Ramsey, Suzanna Son e Hank Azaria.


 

CONTINUAR APÓS PUBLICIDADE


 

Após um colapso nervoso que desestabiliza a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (Abel "The Weeknd" Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?



THE IDOL é uma série HBO, produzida em associação com a A24.


Sam Levinson, Abel "The Weeknd" Tesfaye, Reza Fahim, Kevin Turen, Ashley Levinson, Aaron L. Gilbert assinam a produção executiva para a BRON. Sara E. White também é produtora executiva. A série é dirigida por Sam Levinson e escrita por Sam Levinson, Abel "The Weeknd" Tesfaye e Reza Fahim.