top of page

‘The Last Of Us’ é o título mais visto na história da HBO Max na América Latina

Atualizado: 26 de mar. de 2023

O final da primeira temporada alcançou mais que o dobro de audiência do episódio de estreia da produção na América Latina



‘The Last Of Us’ se tornou a produção mais assistida da história da HBO Max na América Latina.


A série que ficou mundialmente aclamada pela crítica e fãs, foi sucesso desde seu lançamento, captando a atenção de um público apaixonado, mostrando um crescimento semanal constante em audiência ao longo de sua primeira temporada, que está disponível na HBO Max.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A série conta o que acontece vinte anos depois da civilização moderna ter sido destruída e contaminada por um fungo. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e angustiante, pois ambos devem atravessar os Estados Unidos dependendo um do outro para sobreviver.


De Craig Mazin, vencedor do Emmy® e criador premiado de ‘Chernobyl’, e Neil Druckmann, criador do aclamado videogame do mesmo nome, a série original da HBO, ‘The Last Of Us’ está agora disponível em sua totalidade na HBO Max. Para saber mais e conhecer os bastidores com o elenco e a equipe, não perca o making of também disponível na plataforma como um episódio bônus.


13 visualizações

Comments


bottom of page