top of page

'The Last of Us' é renovada para a 2ª temporada pela HBO

Série inspirada no jogo da PlayStation estreou dia 15 de janeiro na plataforma de streaming da WBD



Nesta sexta (27/01), foi confirmada pela HBO, a segunda temporada de sua nova série original, inspirada no videogame da Sony, “The Last of Us”.


Com previsão de até três temporadas, a série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e produção da PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



Na trama, um sobrevivente endurecido chamado Joel (Pedro Pascal), enquanto ele viaja pelos Estados Unidos dizimados por uma doença mortal chamada fungo cordyceps. Ao longo do caminho, ele viaja com uma jovem chamada Ellie (Bella Ramsey), que desempenha um papel crucial em encontrar uma cura para a praga semelhante a zumbis que destruiu a sociedade.


O produtor executivo Neil Druckmann, que também atuou como escritor e diretor criativo do jogo, celebrou o sucesso da série:


“Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superou minhas já altas expectativas”

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 
“Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e PlayStation, obrigado!”