top of page

The Noite ultrapassa marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube em 2023

Segundo dados da Comscore, atração do SBT tem 10% de todo o alcance do YouTube no Brasil, sendo líder no ranking de entretenimento



Números gigantes! The Noite bate novo recorde e ultrapassa marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube em 2023 (Foto: Reprodução)

O apresentador Danilo Gentili e toda a equipe do The Noite têm motivos de sobra para comemorar. E não é para menos, afinal a atração não para de crescer e bater recordes. Vice-líder geral em 98% das vezes em que foi ao ar em 2023, o programa também alcançou números gigantes no digital no último ano, ultrapassando a marca de 1 bilhão de visualizações somente nos conteúdos postados no YouTube (no total, foram 1.022.789.453).


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Com 98% de reações positivas em 2023, o The Noite, que possuí quase 12 milhões de inscritos no YouTube, tem 10% de todo o alcance da plataforma no Brasil, sendo líder no ranking na categoria de entretenimento e vídeo views no país.

 

Sempre com entrevistados interessantes e um alto índice de piadas, o The Noite, que tem em seu elenco, além de Danilo Gentili, Murilo Couto, Juliana, Diguinho e a banda Ultraje a Rigor, também conta com números bastante expressivos em outras plataformas. Tanto no Instagram quanto no Facebook, o The Noite é a quinta página com mais interações na categoria broadcast do Brasil.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

No Facebook, o The Noite está próximo de atingir 9 milhões de seguidores e, segundo a Emplifi, com um engajamento superior a 1,1 milhão nos últimos três meses. Já no Instagram, são 3,3 milhões de seguidores e uma interação de mais de 21,6 milhões. 

 

O The Noite vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

3 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page