top of page

Tiago Iorc anuncia datas e pré-venda da nova turnê: “Daramô”

Série de apresentações terá curta duração e percorre o país entre os meses de maio e julho de 2023



Tiago Iorc está de volta aos palcos do Brasil! Após importante turnê pela Europa no fim de 2022, onde fez shows em cidades de Portugal, Espanha e Inglaterra ao longo do mês de outubro, o cantor retorna para casa em uma curta temporada.


Falar de amor nunca foi uma dificuldade para ele, que recentemente dedicou um projeto inteiro ao sentimento mais complexo da vida. “Daramô”, nome escolhido para o seu sexto álbum de estúdio, faz referência à vontade de estar mais aberto para a troca.


Agora, os fãs poderão reencontrar o ídolo em sua nova turnê, que leva o mesmo nome de seu último disco.


“Estou muito animado em celebrar esse momento com o público brasileiro! Tive um gostinho dessa volta aos palcos, durante tour na Europa, mas estou com saudade de sentir o calor e o carinho do nosso povo!”, comenta o cantor.

No repertório, o público poderá curtir os lançamentos “Saudade boa”, “Tudo o que a fé pode tocar”, grande favorita dos fãs, “Daramô” (música que dá nome ao projeto), além da elogiada versão de “Ciumeira”, da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021). E, claro, não poderiam faltar os grandes sucessos da carreira, como “Amei te ver”, “Coisa linda”, “Tangerina” e muitos mais.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Quem quiser participar da pré-venda exclusiva com preços promocionais para fãs precisa apenas se inscrever na página oficial: www.tiagoiorc.site. Mas atenção, os ingressos da pré-venda são limitados. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o início da pré-venda, que começa no dia 7 de março, às 10h. A turnê “DARAMÔ” é uma realização da Opus Entretenimento, em parceria com a Music Tour.


Tiago comemora esse momento com os fãs:


“A turnê celebra o meu último álbum ‘DARAMÔ’, mas quero passear pelo repertório dos meus discos anteriores também! Quero fazer um show bonito, para todos cantarem juntos” , diz.

A estreia não poderia ser em um lugar mais especial. Tiago Iorc escolheu a cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, onde cresceu e passou sua infância, para celebrar esse momento na carreira.


“Passo Fundo me remete a uma parte importante da minha história, da minha memória, do meu afeto. Foi onde me desenvolvi e onde aprendi muito da vida. Foi onde tudo começou. Estar de volta ao local de infância me traz muitas lembranças. Minha primeira relação com a música, meus primeiros acordes de violão. Sinto esse momento como um bonito recomeço e é gratificante que esse recomeço seja na cidade onde me criei” , completa.

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Com duração de apenas 3 meses, a turnê conta com 22 shows confirmados ao redor do país. Todas as informações sobre datas, locais e venda de ingressos estarão disponíveis na página oficial tiagoiorc.site e em todas as redes sociais de Tiago Iorc (Instagram/Twitter/TikTok e Facebook):


19 de maio - Passo Fundo (RS)

20 de maio - Porto Alegre (RS)

26 de maio - Ribeirão Preto (SP)

27 de maio - São Paulo (SP)

02 de junho - Curitiba (PR)

03 de junho - Florianópolis (SC)

10 de junho - Belém (PA)

11 de junho - Campinas (SP)

16 de junho - Brasília (DF)

17 de junho - Goiânia (GO)

23 de junho - Vitória (ES)

24 de junho - Rio de Janeiro (RJ)

30 de junho - São José dos Campos (SP)

01 de julho - São José do Rio Preto (SP)

07 de julho - Aracaju (SE)

08 de julho - Salvador (BA)

14 de julho - Natal (RN)

15 de julho - Fortaleza (CE)

20 de julho - João Pessoa (PB)

21 de julho - Recife (PE)

22 de julho - Maceió (AL)

28 de julho - Belo Horizonte (MG)


O cantor também revela que os fãs podem aguardar uma performance mais elaborada.


“Seja sozinho ou com banda, eu amo estar no palco. Pra mim, é uma honra poder celebrar canções e a união das pessoas cada vez que me apresento. Esse show vai ser com banda, mas será um pouco diferente… Aguardem por muitas novidades”, explica.

No último ano, Tiago mergulhou em um processo criativo ao se conectar com novas sonoridades, cenários e culturas. Para o novo álbum, o cantor e compositor encontrou inspiração nos sons da natureza em meio a belas paisagens tropicais e plantações de cacau, mais especificamente no litoral da Bahia, passando por destinos como Salvador, Caraíva e Itacaré.


Segundo o artista, essa conexão com pessoas e lugares foi fundamental para encontrar a brasilidade na sonoridade do álbum: “O afeto é um dos maiores tesouros do Brasil e essa força me inspira muito. É o fio condutor da vida. O amor costura tudo”, finaliza.