Tiago Iorc lança "DARAMÔ: O Documentário", projeto terá renda revertida para vítimas do RS
- por REDAÇÃO
- 9 de mai. de 2024
- 2 min de leitura
Com o intuito de arrecadar fundos para as vítimas das enchentes, o artista lança 'DARAMÔ: O Documentário', filme inédito que terá toda a sua renda revertida para “A Maior Campanha Solidária do RS”
Por LIPE JUSTINO
Tiago Iorc lança "DARAMÔ: O Documentário", projeto terá renda revertida para vítimas do RS (Foto: Reprodução)
Gravado na Bahia em junho de 2022, "DARAMÔ: O Documentário" poderá ser acessado exclusivamente no site oficial do artista e revela os bastidores do álbum, lançado pela Som Livre, além de reflexões do Tiago sobre seu processo criativo, sua intimidade e espiritualidade.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Sexto álbum de estúdio do artista, Daramô foi indicado a três Latin Grammys em 2023, incluindo o de Melhor Álbum de MPB, e premiado na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa com a canção 'Tudo Que A Fé Pode Tocar'. O filme traz cenas exclusivas do processo de gravação desta e de outras músicas do disco, e também de algumas que acabaram ficando de fora.
Esta iniciativa é uma parceria entre TIAGO IORC e o site VAKINHA e todas as doações serão destinadas automaticamente para a "A Maior Campanha Solidária do RS”, campanha que já arrecadou mais de 60 milhões de reais e tem sido referência de apoio e solidariedade às áreas afetadas.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Tiago Iorc lança "DARAMÔ: O Documentário", projeto terá renda revertida para vítimas do RS (Foto: Divulgação)
Quem desejar assistir ao documentário deverá fazer uma doação no site Vakinha e aguardar o link de confirmação que a plataforma vai enviar para o e-mail informado. A plataforma estipula um valor mínimo de doação de R$20, mas, caso a pessoa queira doar uma quantia maior, bastará aumentar o valor.
留言