Tiro, Porrada, Bomba e Emoção: DNA do Crime eleva o nível do caos em nova temporada na Netflix
- por REDAÇÃO
- 24 de abr.
- 2 min de leitura
Netflix libera vídeo dos bastidores e prepara o terreno para um novo capítulo brutal da ficção criminal inspirada em fatos reais
Publicado por REDAÇÃO

Créditos: Foto Divulgação / Netflix
O suspense está de volta, e com ele uma promessa de ainda mais tensão, violência e reviravoltas eletrizantes. A Netflix confirmou que a segunda temporada de DNA do Crime estreia em 4 de junho, trazendo uma nova leva de episódios recheados de ação e adrenalina, com uma dose generosa de drama psicológico.
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
Para aquecer o público, a plataforma divulgou um vídeo exclusivo de bastidores que mostra os desafios da produção, os bastidores das cenas de ação e comentários do elenco. A atriz Maeve Jinkings, que interpreta Suellen, comenta: "Eu amo fazer séries de ação. DNA do Crime é um atletismo emocional, mas também físico." Já Rômulo Braga, o Benício, destaca: "Os novos episódios têm muito mais camadas, cada cena com seu desafio próprio."
CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE
No enredo da nova temporada, Isaac (Alex Nader) e a Quadrilha Fantasma estão foragidos após ajudarem o Embaixador a escapar da prisão.
Seus crimes se tornam cada vez mais ousados e sofisticados, transformando o grupo em uma verdadeira lenda do submundo. Em contrapartida, os agentes da Polícia Federal enfrentam uma investigação que coloca à prova suas habilidades e sanidade. Enquanto Suellen precisa consolidar sua liderança, Benício mergulha em uma crise pessoal ao perder mais um companheiro e descobrir que Sem Alma (Thomás Aquino) escapou.
Créditos: Foto Divulgação / Netflix
A série é produzida pela Paranoïd, com criação e direção geral de Heitor Dhalia, direção de episódios de Pedro Morelli e Felipe Vellasco, e produção executiva de Manoel Rangel e Egisto Betti. O elenco principal ainda conta com Pedro Caetano, Daniel Blanco, Letícia Tomazella e Jorge Paz.
Além do vídeo, o pôster oficial da nova temporada também foi divulgado.

Comments