top of page

'Titanic' afunda concorrência e lidera audiência da tarde na Globo

Titanic é vencedor de 11 estatuetas do Oscar pela Academia, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz para Kate Winslet e Melhor Direção para James Cameron.


James Cameron domina as bilheterias com 'Titanic' e 'Avatar: O Caminho da Água'

Neste fim de semana, a TV Globo exibiu na tarde de domingo (07), o gigante Titanic (1998), filme da 20th Century Studios/Paramount Pictures, dirigido por James Cameron, que agora é titular de três dos quatro maiores lançamentos internacionais de todos os tempos no cinema.


O título exibido na sessão "Campeões de Bilheteria", provou sua força na TV aberta, mesmo após 25 anos de seu lançamento oficial. O titã do cinema alcançou cerca de 15 pontos de média na grande São Paulo (principal mercado medido a audiência no país), com picos de 18. Já o dominical apresentado por Luciano Huck, marcou 14 pontos de média, de acordo com resultados preliminares do Kantar IBOPE Media.


 

PUBLICIDADE


 


Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.


Titanic é vencedor de 11 estatuetas do Oscar pela Academia, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz para Kate Winslet e Melhor Direção para James Cameron. O filme, que também interpretado por Leonardo DiCaprio, foi relançado pela Paramount em território norte-americano, enquanto a Disney distribuiu internacionalmente.


O filme está disponível na plataforma de streaming Star+.

Comentarios


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas