top of page

TNT e HBO Max transmitem a 95° edição do Oscar neste domingo

Atração contará com apresentação de Aline Diniz e Carol direto do tapete vermelho



O ZZ entra na maratona da maior premiação do cinema mundial, pra deixar você ligado em tudo que vai acontecer, na noite deste domingo (12). O tapete vermelho do Oscar começará às 20h enquanto a premiação começa às 22h, no horário de Brasília. Saiba onde assistir e as curiosidades do evento aqui no zoombeezando.


Pra quem quem vai assistir via TV por assinatura ou por streaming a premiação, a TNT exibirá o momento mais esperado do ano para o mundo do cinema, simultaneamente com a plataforma da HBO Max, transmitida ao vivo, direto do Dolby Theatre, em Ovation Hollywood.


A cobertura com acesso especial ao tapete vermelho (às 20h) às celebridades com analistas e comentaristas especializados. Depois, a transmissão continua ao vivo direto da cerimônia, realizada primeira vez diretamente do Academy Museum of Motion Pictures, em Hollywood.


Após a transmissão, o público poderá conferir a cobertura completa na HBO Max durante três dias.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 



A apresentadora oficial é Embaixadora das Premiações na TNT, Ana Furtado, estará acompanhada da convidada especial Camila Morgado e do comentarista Michel Arouca, que juntos farão análises e previsões, comentários dos looks e todos os detalhes exclusivos do evento.


Aline Diniz e Caroline Ribeiro, comentarão todas as novidades direto do tapete vermelho em Hollywood, com os artistas indicados da premiação.


A cerimônia de premiação contará com tradução ao vivo de Regina McCarthy e Robert Greathouse, e a cobertura digital para as redes sociais estará sob a responsabilidade de Gabriela Araújo.


Tanto na TNT quanto na HBO Max (propriedades da Warner Bros Discovery), o público da América Latina poderá assistir à transmissão no idioma original ou dublada para o português.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page