top of page

TNT e HBO Max transmitirão o 'Global Citizen Festival' em 23 de setembro

O festival, que busca promover ações para acabar com a pobreza extrema, acontecerá no Central Park, em Nova York, e contará com a apresentação de Anitta e outros artistas internacionais.



A TNT e a HBO Max continuam agregando os eventos musicais mais marcantes do mundo à sua proposta de entretenimento com a exibição do GLOBAL CITIZEN FESTIVAL. No dia 23 de setembro, o evento será transmitido ao vivo na HBO Max às 17h e exibido na íntegra na TNT à meia-noite (de sábado para domingo). Organizado pela Global Citizen, o festival tem como objetivo inspirar líderes e cidadãos de todo o mundo a tomarem medidas concretas para enfrentar os desafios globais mais prementes.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O GLOBAL CITIZEN FESTIVAL, fundado em 2012, tem crescido e hoje é um pilar fundamental na promoção da justiça social, da erradicação da pobreza e da sustentabilidade ambiental a nível global. Ao longo dos anos, tem reunido uma lista impressionante de artistas e líderes mundiais para abordar as questões mais urgentes da nossa sociedade. O festival tem se destacado por seu foco na ação cidadã, incentivando as pessoas a agirem para mudar o mundo. Além de música ao vivo e grandes performances, o evento tem servido como um apelo à ação que tem gerado compromissos significativos por parte de governos, empresas e cidadãos de todo o mundo.

O festival reunirá alguns dos artistas mais influentes da música e figuras proeminentes da cultura e do ativismo. Além da brasileira Anitta, o palco contará com a presença de Jung Kook do BTS, D-Nice, Sofia Carson, Ms. Lauryn Hill, Megan Thee Stallion, Conan Gray, Stray Kids e o lendário Red Hot Chili Peppers. Além disso, espera-se que convidados especiais e líderes globais se juntem a esta importante causa, incluindo José Ramos-Horta, Presidente do Timor Leste; Governador Helder Barbalho e Puyr Tembé, Secretária de Estado dos Povos Indígenas do Estado do Pará; Bill Nye, Bridget Moynahan, Busy Philipps, Carmelo Anthony, Conan Gray, Stray Kids Common, Connie Britton, Danai Gurira, Gayle King, Jordan Fisher, Lewis Pugh, Padma Lakshmi, Phoebe Gates, Rachel Brosnahan, Sophia Bush, e proeminentes ativistas como Barbie Izquierdo, Deja Foxx, Ineza Umuhoza Grace, Jerome Foster II, Nkosana Butholenkosi Masuku, Sophia Kianni, Pashtana Durrani, Xiye Bastida e Wangari Kuria. Estas vozes se unirão para inspirar compromissos e ações concretas por esta importante causa global.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


A Global Citizen, organização por trás do festival, é conhecida por abordar alguns dos desafios mais urgentes que o mundo enfrenta hoje. Impulsionado por uma comunidade global de ativistas que levantam as suas vozes e agem, o movimento é amplificado através de campanhas e eventos que reúnem líderes da música, entretenimento, políticas públicas, meios de comunicação, filantropia e do sector empresarial.

Não perca a transmissão ao vivo do GLOBAL CITIZEN FESTIVAL CENTRAL PARK no dia 23 de setembro na HBO Max às 17h e a exibição na TNT à meia-noite (de sábado para domingo).

5 visualizações

Comentarios