top of page

Trailer de “Tá Escrito” ultrapassa 15 milhões de visualizações em uma semana

Com direção de Matheus Souza, a comédia romântica estrelada por Larissa Manoela chega aos cinemas no dia 2 de novembro



O trailer oficial de "Tá Escrito", lançado na última quarta-feira (16), pela Paris Filmes, foi sucesso absoluto na internet! O vídeo somou 15 milhões de visualizações nas redes sociais relacionadas ao filme durante uma semana. No Instagram e Facebook da distribuidora, o vídeo teve mais de 11,8 milhões de views e foi destaque no Tik Tok, com mais de 2,7 milhões. No dia anterior ao lançamento, a peça de pré—divulgação do trailer atingiu mais de 5,6 milhões de visualizações no Instagram da Paris Filmes.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


Com direção de Matheus Souza (“Apenas o Fim” e “A Última Festa”), o filme acompanha Alice, uma jovem leonina bastante insegura que não gosta dos holofotes. Ela mora com a mãe (Karine Teles), virginiana obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando ele termina o relacionamento para se dedicar à carreira.


O filme traz Larissa Manoela na pele de Alice, uma jovem que vê seu mundo virar de cabeça para baixo ao se tornar uma influenciadora digital que dá dicas de astrologia. Leonina insegura que não gosta dos holofotes, ela acredita que os astros não sorriem para ela.


Com 23 anos, ela mora com a mãe (Karine Teles), que é obcecada por organização, e com o irmão (Kevin Vechiatto), que faz de tudo para atazanar sua vida. Seu sonho é conquistar o primeiro emprego e ir morar com o namorado Breno (André Luiz Frambach). Mas seus planos vão por água abaixo quando Breno termina para seguir carreira como influenciador digital.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 


O longa "Tá Escrito" também dialoga com a juventude e aborda temas atuais característicos da geração Z, como a influência da internet na vida cotidiana, superexposição nas redes sociais, cultura do cancelamento e, também, os desafios enfrentados hoje em dia pelos jovens que chegam à vida adulta com seus medos e sonhos. O filme conta com patrocínio da Aços Sacchelli, QV Benefícios e Grupo Ambipar.


No elenco principal do filme, nomes de André Luiz Frambach, Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia e Kevin Vechiatto. Além de participações de Karine Teles e Cazé Pecini.


Além da direção, Matheus Souza também assina o roteiro ao lado de Thuany Parente e Mariana Zatz.