top of page

Ubisoft revela conteúdo de pós-lançamento para Prince of Persia: The Lost Crown

Ao longo de 2024, game vai receber uma DLC, novos modos de jogo e muitos desafios





Ubisoft revela conteúdo de pós-lançamento para Prince of Persia: The Lost Crown (Foto: Reprodução)

A Ubisoft acaba de anunciar mais detalhes do conteúdo de pós-lançamento de Prince of Persia: The Lost Crown. O game recém-lançado vai receber diversas novidades ao longo deste ano, e a primeira delas é Warrior’s Path. A nova atualização será disponibilizada gratuitamente na próxima quarta-feira (20) e vai convidar os jogadores a redescobrirem o Monte Qaf com os novos modos speedrun (corrida contra o tempo) e permadeath (morte permanente), além de quatro trajes para Sargon. 

 

Depois de Warrior’s Path virão outras atualizações: Ataque de Chefões e Julgamentos Divinos, que incluem, respectivamente, um desafio de Boss Rush e outros trajes para Sargon, e novos desafios de combate, de plataformas e de puzzles.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Além disso, ao longo de todo o ano, a Ubisoft também lançará outros conteúdos, incluindo uma DLC paga que vai acrescentar várias horas de gameplay, com uma nova história, ambientes e inimigos.

 

Prince of Persia: The Lost Crown está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e Xbox One, assim como para PC por meio da Epic Games Store e da Ubisoft Store.


Para mais informações sobre Prince of Persia: The Lost Crown, clique aqui.


Sobre Prince of Persa: The Lost Crown
Prince of Persia: The Lost Crown é um jogo de ação e aventura em estilo plataforma que se passa no Monte Qaf, um mundo imaginário inspirado na mitologia persa. Nele, o jogador viverá uma aventura épica para salvar o Príncipe e restaurar o equilíbrio do mundo. Na pele de Sargon, um jovem e talentoso guerreiro no coração mitológico e amaldiçoado da Pérsia, o usuário vai explorar diversos biomas e lutar contra inimigos desafiadores, combinando poderes de tempo e super habilidades. Prince of Persia: The Lost Crown foi desenvolvido pela Ubisoft Montpellier.
 
Sobre a Ubisoft
A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.
2 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page