top of page

Universal Pictures anuncia presença na CCXP23 com estande interativo para todas as idades

Estúdio levará ao evento os primeiros lançamentos de 2024 com ativações especiais e entrega de brindes



Nesta segundfa (13), a Universal Pictures Brasil anunciou que estará na 10ª edição da maior feira de cultura pop do mundo, a CCXP23. Entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o estande do estúdio promoverá no evento as principais novidades do início de 2024: Patos!, Argylle - O Superespião e O Dublê. Com muita interatividade e imersão, o público poderá também concorrer a brindes especiais dos filmes.



 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

Animação que estreia em janeiro, Patos! é a nova parceria da Universal Pictures com a Illumination. A história, que segue a família de patos Mallard em sua jornada de imigração, promete encantar toda a família e vai contar com uma ativação fotográfica que simula uma das principais ambientações do filme, o icônico Central Park, de Nova York. Gwen, a patinha caçula do filme, também estará presente no evento para interagir com todos. 


Argylle - O Superespião, longa estrelado por Henry Cavill e Dua Lipa, levará à feira toda a atmosfera de suspense e ação que permeia a trama de espionagem prevista para estrear em fevereiro. Além de uma experiência fotográfica que conta com a mala em que uma das personagens principais da história carrega seu gatinho de estimação chamado Alfie, a ativação do filme contará ainda com uma imersão envolvendo atividades de pistas e solução de mistério para que o público comece a se envolver desde já com o universo da espionagem, além de concorrer a brindes especiais do filme. 


Por último e não menos importante, os presentes no evento também poderão vivenciar uma amostra do ritmo frenético de O Dublê, novo filme de ação do estúdio estrelado por Ryan Gosling e Emily Blunt. Com painéis fotográficos que emulam cenas de dublês em filmes de Hollywood, quem conferir o estande também terá a oportunidade de gravar uma cena inédita, experimentando a vida real de um dublê. O longa tem previsão de estreia para final de fevereiro nos cinemas nacionais.

 

 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE

 

A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o site https://www.ccxp.com.br/.

Dúvidas e solicitações comerciais podem ser enviadas para comercial@omeletecompany.com


Serviço CCXP:      

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Local: São Paulo Expo   

Horário de funcionamento do evento:      

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**  

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h  

Sobre a CCXP        

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   


5 visualizações

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page