top of page

Universal Pictures e ONG CineMaterna se unem para sessão especial de Meu Malvado Favorito 4

O novo capítulo da vida de Gru estreia nos cinemas de todo o país em 4 de julho



Universal Pictures anuncia pré-venda de Meu Malvado Favorito 4 a partir de 20 de junho (Foto: Divulgação)

Nova animação da Universal Pictures que vai agitar os cinemas nestas férias, Meu Malvado Favorito 4 ganhou uma sessão especial organizada pela Universal Pictures em parceria com a ONG CineMaterna, entidade que organiza sessões de cinema adaptadas para famílias com bebês de até 18 meses. Primeira exibição pública do filme no Brasil, o evento aconteceu no último sábado, 29 de junho, no Kinoplex do Shopping Vila Olímpia. Nomeada de CinePaterna, a sessão foi especialmente dedicada aos pais, já que, nesta sequência, o malvado favorito dos cinemas, Gru, conta agora com um novo bebê em sua família, o Gru Jr.


Como de praxe, o evento teve suporte e acessibilidade para todos os convidados, desde trocadores até aspectos técnicos da exibição que eram agradáveis para os pais e crianças, como luzes amenas e som regulado, preservando a audição de todos. Os personagens Gru e o Minion Kevin também estiveram presentes e garantiram fotos com todos os convidados.




 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

No quarto capítulo desta amada franquia, Gru (Leandro Hassum) se torna agente da Liga Antivilões, mas ele e sua família se veem obrigados a fugir de um novo inimigo: Maxine Le Mal (Jorge Lucas) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges). Para se protegerem ainda mais, todos adotam disfarces, ocasionando em uma nova era de caos para a vida de Gru.


No primeiro filme da franquia Meu Malvado Favorito em sete anos, Gru, o supervilão favorito de todo o mundo que virou agente da Liga Antivilões, está de volta para uma nova e ousada era do já clássico caos provocado pelos Minions em Meu Malvado Favorito 4. 



Após o fenômeno blockbuster de verão de 2022, Minions 2: A Origem de Gru, que arrecadou quase US$ 1 bilhão em todo o mundo, a maior franquia animada global da história começa agora um novo capítulo: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros) e suas filhas – Margô (Bruna Laynes), Edith (Ana Elena Bittencourt) e Agnes (Pamella Rodrigues) – dão as boas-vindas a um novo membro da família Gru, Gru Jr., cujo propósito é, basicamente, atormentar seu pai.


Além disso, Gru enfrenta novos inimigos, como Maxime Le Mal (Jorge Lucas) e sua namorada mulher-fatal Valentina (Angélica Borges), que são tão malévolos que não deixam alternativa à família Gru senão fugir, e encontra também novos personagens, como a Poppy (Lorena Queiroz), uma aspirante à vilã surpreendente.


 

CONTINUE APÓS A PUBLICIDADE



 

Meu Malvado Favorito 4 apresenta ainda novos personagens da franquia, dublados por Joey King (Trem-Bala); o vencedor do Emmy Stephen Colbert (The Late Show with Stephen Colbert); e Chloe Fineman (Saturday Night Live). Pierre Coffin retorna como a voz icônica dos Minions, e o ator indicado ao Oscar, Steve Coogan, como Silas Ramsbottom. 


Com a ação ininterrupta e o humor subversivo em altas doses características da Illumination, Meu Malvado Favorito 4 é dirigido por um dos cocriadores dos Minions, o indicado ao Oscar Chris Renaud (Meu Malvado Favorito, Pets: A Vida Secreta dos Bichos), e tem produção do visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e Brett Hoffman (produtor executivo de Super Mario Bros. O Filme, Minions 2: A Origem de Gru). O filme é codirigido por Patrick Delage (diretor de animação de Sing 2 e Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2), com roteiro do vencedor do Emmy, criador da série White Lotus, Mike White, e do veterano escritor de todos os filmes da franquia Meu Malvado Favorito, Ken Daurio.


Meu Malvado Favorito 4 estreia em 4 de julho nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte o cinema de sua cidade.



Comments


NOVIDADES

Evento interativo Disney+ chega ao Iguatemi Campinas